Pular para o conteúdo principal

Dias de Glória, Dias de História.

Não acho que realmente valha a pena falar sobre isso, mas o registro é importante.

Eu não vivi pelo menos 3 anos da minha vida, de 2005 até 2007. Foram sem dúvida um grande desperdício de tempo, com seus pontos altos, mas nada que me chamasse a atenção.
Como eu já havia previsto no início de 2008 o ano foi muito bom, o primeiro semestre nem tanto, apesar de ter tido o Encontro da Fiel e outras coisas boas. Já o segundo semestre mereceu destaque, tivemos um ótimo acampamento, minha cabeça está muitas vezes mais aliviada dos meus incansáveis estáveis problemas pessoais e estou bem. Graças a Deus, e só a Ele, meu humor tem estado muito bom, e este mesmo alívio que eu descrevi só colabora cada vez mais para isto.

Então estava tudo muito bom, mas nessas férias eu devo ressaltar a sensação que há muito eu nao tinha. Eu sou sem dúvida um grande servo do passado, vivendo nas minhas lembranças mais remotas, desejando que o tempo voltasse e eu pudesse garantir a felicidade vivendo sempre as mesmas boas experiências, temendo as novas. Como isso não é possível acabo me deprimindo as vezes. Mas como eu disse, essas férias foram diferentes, graças a essa cabeça aliviada por Deus, eu pude mais uma vez curtir os meus amigos sem receios. Vi filmes mesmo! Joguei baralho mesmo! Bati minha cabeça num chifre de veado que tava empalhado na parede da casa vo tixa mesmo! E está, como eu costumo dizer, tudo bem.

Não há o que reclamar, apesar da crise financeira ter afetado as ações e o mundo ter sofrido de mudanças climáticas estrondosas nessa nossa época caótica, a sensação de bem-estar que cerca meu passado memorável voltou, não sei até quando, e não me interessa só garanto que enquanto depender de mim, as coisas vão ficar bem.


Um abraço e um grande agradecimento a todos que tem sido instrumento de Deus, para que tantas coisas acontecessem em tão pouco tempo. Agradeço pela vida de todos e um feliz 2009.

Comentários

  1. Delki, acredite ou não, nós somos muito parecidos nesse aspecto: tormentos psicológicos (eu ia escrever instabilidade emocional, mas achei muito viadinho), culto ao passado e aversão a mudanças.
    Só fiquei triste de saber que os anos de 2005 e 2006 foram lacunas na sua vida, já que pra mim foram ótimos (e pô, nós convivíamos neles, né?)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

Como minha adolescência começou e terminou em 1 ano

Eu faço aniversário dia 14 de abril, se um ano fosse um minuto eu faria aniversário mais ou menos aos 16 segundos do ano. Em 2004 eu fiz 15 minutos e acho que foi o único ano que eu fui adolescente. Foi bem rápido. Eu não sei bem porque eu pensei nisso mas eu sempre vejo o ano de 2003 de um jeito lúdico e imbecil e 2005 como o início do fim, 2004 acabou sendo o ano perfeito para ser considerado um ano de transição, transformação ou qualquer outro termo que queiram aplicar a isso. Infelizmente minha memória não me permite lembrar de muitas coisas que aconteceram naquele ano, mas eu me lembro de uma grande festa de 15 anos que fui, me lembro de paixonites doídas, me lembro de montinhos aos sábados na praça de frente ao colégio onde eu estudava, me lembro de conhecer os primos de um dos meus melhores amigos(que se tornaram co-amigos com o primo), me lembro de assistir Clube da Luta, Beleza Americana, conhecer mais profundamente Coldplay e Legião Urbana, eu diria que meus gostos e impres