Pular para o conteúdo principal

Dias de Glória, Dias de História.

Não acho que realmente valha a pena falar sobre isso, mas o registro é importante.

Eu não vivi pelo menos 3 anos da minha vida, de 2005 até 2007. Foram sem dúvida um grande desperdício de tempo, com seus pontos altos, mas nada que me chamasse a atenção.
Como eu já havia previsto no início de 2008 o ano foi muito bom, o primeiro semestre nem tanto, apesar de ter tido o Encontro da Fiel e outras coisas boas. Já o segundo semestre mereceu destaque, tivemos um ótimo acampamento, minha cabeça está muitas vezes mais aliviada dos meus incansáveis estáveis problemas pessoais e estou bem. Graças a Deus, e só a Ele, meu humor tem estado muito bom, e este mesmo alívio que eu descrevi só colabora cada vez mais para isto.

Então estava tudo muito bom, mas nessas férias eu devo ressaltar a sensação que há muito eu nao tinha. Eu sou sem dúvida um grande servo do passado, vivendo nas minhas lembranças mais remotas, desejando que o tempo voltasse e eu pudesse garantir a felicidade vivendo sempre as mesmas boas experiências, temendo as novas. Como isso não é possível acabo me deprimindo as vezes. Mas como eu disse, essas férias foram diferentes, graças a essa cabeça aliviada por Deus, eu pude mais uma vez curtir os meus amigos sem receios. Vi filmes mesmo! Joguei baralho mesmo! Bati minha cabeça num chifre de veado que tava empalhado na parede da casa vo tixa mesmo! E está, como eu costumo dizer, tudo bem.

Não há o que reclamar, apesar da crise financeira ter afetado as ações e o mundo ter sofrido de mudanças climáticas estrondosas nessa nossa época caótica, a sensação de bem-estar que cerca meu passado memorável voltou, não sei até quando, e não me interessa só garanto que enquanto depender de mim, as coisas vão ficar bem.


Um abraço e um grande agradecimento a todos que tem sido instrumento de Deus, para que tantas coisas acontecessem em tão pouco tempo. Agradeço pela vida de todos e um feliz 2009.

Comentários

  1. Delki, acredite ou não, nós somos muito parecidos nesse aspecto: tormentos psicológicos (eu ia escrever instabilidade emocional, mas achei muito viadinho), culto ao passado e aversão a mudanças.
    Só fiquei triste de saber que os anos de 2005 e 2006 foram lacunas na sua vida, já que pra mim foram ótimos (e pô, nós convivíamos neles, né?)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mania nacional e 2º Podcast

Aew galera, presente pra vocês essa semana vem todo em multimídia, primeiro esse interessante vídeo que todos vão querer ver e abaixo um player para a super 2ª edição do nosso podcast. Divirtam-se e comentem. Deêm sugestões para playlists no nosso blog em seus coments! Link para o perfil comentado clique aqui xD

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

3º pOdcast - Curtam galera!

Pessoal, aqui está nosso 3º pOdcast, tem gente que eu acho que vai gostar mais desse e tem gente que vai gostar mais do outro, em todo caso que bom que estão gostando e continuem acompanhando. Desculpem-nos pela voz baixado soldier, ele é um ser mais recatado e tímido, pouco acostumado com a mídia e acaba falando um pouco baixo, então esforcem-se para escutar. Pra quem conseguiu prestar atenção algumas vezes vocês podem escutar o vento das nossas vozes bateno no microfone, é que a gente foi obrigado a troca de microfone, porque o meu[delki8] microfone estragou, e nós tivemos que utilizar um microfone emprestado pela Rebecca. Me desculpem pelo pau que deu numa parte da trilha sonoro aew que ficou baixa demais, nós cortamos essa palhaçada de comentário em Anônimo, quem tiver afim, fique a vontade de colocar a cara a tapa ai que nem a gente faz. O pOdcast está aí, divirtam-se e na minha opinião ficou melhor que o 2º(e nem precisa falar que ficou melhor que o primeiro né...) perfis comenta