Pular para o conteúdo principal

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias.
Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa...

Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas...

Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser esse um bom motivo para não se ter uma pamonharia, contato com as baratas digo. Eu também não queria ter uma pamonharia porque seria muito insensível da minha parte transformar em negócio as poucas lembranças que eu tenho da minha família unida rasgando palhas de milho verde na chácara da minha vó, o cheiro gostoso do milho se derretendo no ralo e escorrendo para a gamela de madeira da minha vó(eu gosto da minha vó). Também gera muito lixo fazer pamonhas, a maioria da palha ocupa um volume desnecessário e podem atrair insetos que ficam melhor fora da massa da pamonha.

Pamonha. Me pergunto de onde pode ter surgido o nome(Wikipedia nos comentários). Pamonharia seria um bom lugar para se ganhar dinheiro porque muita gente gosta de pamonha mas o cheiro poderia enjoar, fazer pamonha e só pensar em pamonha e contar grãos de milho ao dormir pode me fazer não querer comer mais pamonha, e eu quero continuar comendo pamonhas, então não vou ser dono de pamonharia.

(Meu patrão tem um bolso de botão na manga da camisa).

Comentários

  1. sim, a pamonha proporciona momentos inesquecíveis...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, delki! Singelo e gostoso, como uma pamonha (não você, o texto). E o que é melhor: imbecil!

    ResponderExcluir
  3. Parafraseando meu amigo, "imbecil", mas muito bom.... kkkkk (menos a barata na pamonha, claro....kkkk)

    ResponderExcluir
  4. muito imbecil mas é bom [3]
    agora me responda, voce quer ter uma pizzaria ?
    haha

    ResponderExcluir
  5. Me disseram que todo mundo que gostou do texto comentou, então vim aqui falar q tb gostei.
    Ficou bem sua cara, acho q se eu tivesse lido sem saber quem escreveu pensaria que foi vc...
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, cara! Lógica simples, bem estruturada, objetiva, conclusiva e irrelevante.



    E eu também gosto de pamonhas. Com queijo dentro.

    ResponderExcluir
  7. EU descia o Procom no cara da barata. Claro que não teriam 20 outras baratas nas 20 outras pamonhas, mas com certeza TODAS elas foram feitas no mesmo ambiente poluido e creio até que a barata passeou nas outras antes que ficasse encurralada em uma delas.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk PROCOM HUGO? no mááááximo a Vigilância Sanitária ok?
    Ruither SUPER adorei o texto!
    A gente podia marcar um domingo na pamonharia =D

    ResponderExcluir
  9. Eu to afim sei que é comida tipica do nordeste muito hora manda pra cá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Como minha adolescência começou e terminou em 1 ano

Eu faço aniversário dia 14 de abril, se um ano fosse um minuto eu faria aniversário mais ou menos aos 16 segundos do ano. Em 2004 eu fiz 15 minutos e acho que foi o único ano que eu fui adolescente. Foi bem rápido. Eu não sei bem porque eu pensei nisso mas eu sempre vejo o ano de 2003 de um jeito lúdico e imbecil e 2005 como o início do fim, 2004 acabou sendo o ano perfeito para ser considerado um ano de transição, transformação ou qualquer outro termo que queiram aplicar a isso. Infelizmente minha memória não me permite lembrar de muitas coisas que aconteceram naquele ano, mas eu me lembro de uma grande festa de 15 anos que fui, me lembro de paixonites doídas, me lembro de montinhos aos sábados na praça de frente ao colégio onde eu estudava, me lembro de conhecer os primos de um dos meus melhores amigos(que se tornaram co-amigos com o primo), me lembro de assistir Clube da Luta, Beleza Americana, conhecer mais profundamente Coldplay e Legião Urbana, eu diria que meus gostos e impres