Pular para o conteúdo principal

Esse sou eu falando sobre sanduíches

M

Primeiro é importante esclarecer que eu prefiro um Whopper simples. Mas o McDonalds tem me lembrado da sua existência com as promoções mais tentadoras do mercado de fast-foods (barato do dia na Subway custa 8 bloody reais) e isso me faz comprar e comparar seus sanduíches, e apesar de ser uma crítica ao novo Angus Deluxe que comi recentemente queria destacar que ignorando os preços superfaturados que quase todos os lanches têm (esse acento no têm caiu na nova reforma ortográfica?) eu queria dizer que McDonalds é gostoso.

Eu estava com vontade de experimentar o Angus desde que ele chegou aqui na cidade, e na semana passada depois da colação de grau da faculdade foi justamente isso que eu fiz, comprei um (superfaturado) Angus Deluxe, acho que ele custa algo entre R$ 15,00 e R$ 18,00 só o sanduíche e talvez o meu desgosto por ele tenha sido uma mescla de fatores que não vão necessariamente acompanhar todos os pedidos. Vou mencionar os fatores externos à crítica antes para que vocês já avaliem o que eu vou dizer tendo estes fatores em mente já que tudo pode ter comprometido a "experiência" de comer o lanche:

1- Demorou muito pro pedido ficar pronto. Eu vi uma galera que pediu antes e depois de mim recebendo o pedido deles primeiro e o meu foi bastante demorado, isso deve ter minado um pouco da minha paciência inconscientemente.
2- O sanduíche estava mal montado, parecia que o moço que coloca os ingredientes um em cima dos outros tinha feito isso a 1 metro de distância, jogando os ingredientes 1 a 1 em cima do pão de base. Quando eu peguei o sanduíche ele estava caindo pros lados todo desengonçado e digno de notável pena.
3- Eu comprei o sanduíche sozinho, sem refrigerante e batata. Na minha opinião um sanduíche deve se sustentar sozinho e a Coca Cola (sim Coca-Cola e não Pepsi senhor Burger King) com a batata são um plus bem vindo mas nunca obrigatório, como nem todo mundo concorda comigo achei que seria relevante entregar essa informação também.

Angus Deluxe
E agora as informações que seriam relevantes se a opinião sobre um sanduíche fosse relevante para alguém. Fazendo uma comparação com um outro sanduíche da casa, o Big Tasty da um show no Angus Deluxe, é um dos poucos hambúrgeres cuja receita padrão não vai queijo cheddar e fica realmente saboroso, enquanto comia meu Angus eu tive a impressão de que o sanduíche era um amontoado de carne e cebola, eu praticamente não senti gosto do queijo dentro dele. A impressão que fica é que erraram muito a mão na hora de balancear o restante dos ingredientes, você paga 15 reais num sanduíche que só tem gosto de carne acebolada, uma carne acebolada muito gostosa mas ainda sim só uma carne acebolada. A cebola tem um sabor muito forte e sobrepõe todos os outros condimentos enquanto os dois hambúrgeres acabam ficando meio massudos no meio do lanche.
Big Tasty

Enquanto isso no Big Tasty os elementos são balanceados, o molho é uma delícia e você sente perfeitamente o sabor do queijo com a salada e o hamburger, aparentemente o Angus é para os clientes que não se importam com o preço (O Big Tasty é mais barato) e vão preferir comprar o sanduíche usando uma balança de alta precisão como critério em detrimento do sabor.

Em todo caso como eu disse no início eu ainda prefiro um Whopper simples (Burger King) com Coca-Cola (e não Pepsi).

Comentários

  1. Experimentei o Angus esse final de semana. Realmente demorou um pouco pra ficar pronto. Isso é de se esperar, imagino que este não seja muito pedido.

    Só achei o bacon com gosto de sal.

    ResponderExcluir
  2. não tive coragem ($$$$) de experimentar o angus, mas concordo com a avaliação deliciosa feita sobre o big tasty! Mas, eu ainda sou fã do tal chicken jr. por R$3,50! Como dois e tomo uma coca pequena (R$10,00) e fico satisfeitíssima! hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

Como minha adolescência começou e terminou em 1 ano

Eu faço aniversário dia 14 de abril, se um ano fosse um minuto eu faria aniversário mais ou menos aos 16 segundos do ano. Em 2004 eu fiz 15 minutos e acho que foi o único ano que eu fui adolescente. Foi bem rápido. Eu não sei bem porque eu pensei nisso mas eu sempre vejo o ano de 2003 de um jeito lúdico e imbecil e 2005 como o início do fim, 2004 acabou sendo o ano perfeito para ser considerado um ano de transição, transformação ou qualquer outro termo que queiram aplicar a isso. Infelizmente minha memória não me permite lembrar de muitas coisas que aconteceram naquele ano, mas eu me lembro de uma grande festa de 15 anos que fui, me lembro de paixonites doídas, me lembro de montinhos aos sábados na praça de frente ao colégio onde eu estudava, me lembro de conhecer os primos de um dos meus melhores amigos(que se tornaram co-amigos com o primo), me lembro de assistir Clube da Luta, Beleza Americana, conhecer mais profundamente Coldplay e Legião Urbana, eu diria que meus gostos e impres