Pular para o conteúdo principal

"Sei que Tu estás... aaaaqui"

Cara, nesse blog esquecido e que quase ninguém lê, eu escrevo:

Devo dizer que para mim a Conferência da Fiel foi marcada por uma sequência de lágrimas garimpadas por um belíssimo e doloroso recomeço. A história vocês já conhecem daqui.

Dessa vez eu quero deixar a mais simples e tranquila maneira de dizer que a Conferência Jovem desse final de semana foi marcada por uma alegria que só Deus pode dar, uma pura alegria e satisfação de aprender sobre Deus com meus amigos e desfrutar de uma deliciosa comunhão com eles. Como foi bom(?) levar uns puxões de orelha; só e somente só a Escritura deve ser nossa regra de fé e prática, e louvado seja Deus por isso e pela sua misericórdia em nos permitir louvá-lo.

Conduzidos em louvor pela nossa equipe que estava tão(mas realmente tão) bem ensaiada com pegadas novas de antigos cânticos. Também teve o Josimar Bianchi e o Índio Mesquita que nos alegraram e nos conduziram em uma adoração deliciosa(pra mim o melhor disso tudo é a certeza de que o céu será ainda melhor). Reverendo Leonardo muito massa com palavras que atigem direto o ponto correto que devemos trabalhar(sem dúvida, providência de Deus).

Graças a Deus, pela comunhção, graças a Deus por mais de cinco tipos de sobremesa e por poder passar um dia inteiro batendo papo em cima de um sofá e perder uma noite de sono em cima de um sofá só, e somente só conversando. Ainda bem que eu estou aqui, e não vou precisar de Miosan tão cedo, tenham todos uma boa vida e que Deus abençoe a vocês todos meus caros.

Que saudade...

Comentários

  1. Que bom que foi proveitosa essa viajem cabeça branca!!!!
    pena que não deu pra eu ir =/

    5 tipos de sobremesa rsrs...
    nada melhor do que servir a Deus né?

    Que ele continue sendo o sentido e a razão da sua vida
    vc pra mim é um homem segundo o coração de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi maravilhoso... e ai vemos que qnt mais achamos que fazemos algo certo pra Deus.... num é o suficiente. Pq Ele merece mais, mto mais, com perfeição... e nós pecadores, somente coma misericórdia dEle podemos fazer algo.
    Bom estar em família, entre amigos e irmãos!

    Deus nos alimente sempre com Sua Palavra!

    ResponderExcluir
  3. Entao...primeiro..... tudo q vc disse aí, pra mim, é a mais pura verdade....
    e uma verdade maior ainda é q a gente tem q passar a viver melhor as coisas maravilhosas q tem aprendido... digo isso por mim.
    Segundo, eu leio seu blog, véi..... kkkk

    Deus te abençoe... sempre...
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hora da Pipoca

Popcorn Time é um software para se assistir filmes em torrent online… legendados e sem restrição. É um sonho para aquele cidadão que quer ver alguns filmes mais recentes de chinelo e que acha caro pagar 20 reais para assistir um filme no cinema. Queria apontar alguns pontos sobre o funcionamento do Popcorn Time que me chamaram a atenção e que na minha opinião deveriam ser bem observados.  …que funciona baseado em informações públicas… O Popcorn Time funciona juntando um monte de informações que estão espalhadas pela internet para criar uma experiência bonita, coesa, acessível, intuitiva e agradável de pirataria. Várias APIs de informações sobre os filmes, imagens e legendas são reunidas na interface do sistema e todas essas informações são fornecidas por usuários de sites espalhados por todo o mundo. É a comunidade fornecendo informações para a comunidade. …usando arquivos que já estavam lá quando ele apareceu. Como eu disse ai em cima, o pulo do gato do programa foi j...

To Martin

When the winter comes Remember the words we sang, boy When the child of dawn Ride for the first time So long, sweet sun So long So long, sad sun So long So long, so long So long When the crows of south Bring blood to your old hands When the time is come Grab summer’s last warm breath It's the day to overcome Broken things that hold you home Candles burn and hope’s not gone Blades and knights will break the fog

Vômitos de um estômago um tanto mais dilatado

Olá, amigos imaginários, fantasmas, e internautas errantes que, por ventura, podem ter caído de gaiato aqui nessa Viagem Sintética. Meu nome é Haig Artur Berberian Júnior, mais conhecido como Haig Jr, ou Zé Bokinha, ou Gordo, ou Mr. Gordon, ou Gordinho, ou até mesmo Gordilhos – e todas as variações possíveis dessa minha condição gordurosa. Não é um nome famoso, nem tampouco reconhecido, a não ser no pequeno meio social que chamo de meu habitat, não variando muito além de Escola, Universidade, Igreja e, é claro, eventuais lojas de discos que essa cidade ainda pode me oferecer. A grande verdade é que se trata de um nome até imponente que, porém, rotula um cara comum, torturado pela condição de medíocre – apesar de ser bajulado por uns – e, ao mesmo tempo, confortado por ter algo, mesmo que pequeno, de especial – apesar de ser odiado por outros. E aqui no Viagem, amigos não-leitores, esse cidadão comum encontrou uma terra amiga, habitada por certo caboco que, por mais diferente que seja d...