Pular para o conteúdo principal

****10/06/06****

Aew galera, mais uma vez inovando o site com esse desing maravilhoso com o tema de COPA 2006. E a sua direita apresento banners divertidos de nossos patrocinadores que na verdade não são patrocinadores. Se você tem algo legal a ser colocado aqui pode me dizer que eu avalio, revejo minha avaliação passo para que mais alguém avalie e a gente acaba dando um jeito(eu mesmo faço o banner se for engraçado/importante). Para quem não tem o email de contato: delki8@gmail.com(também serve como MSN).

Galera temos más notícias para essa semana... Quer saber o porque? Bem simples, o nosso colégio entrou em regime militar, afirmam que a ordem estava sendo atingida, não sei nem se poderei escrever isso até o final, dizem que estão invadindo os computadores. Sim! Todos aqueles técnicos de computador que o IPE possui, apesar de terem aquelas caras inocentes são na verdade uma rede de hackers que a anos invadem computadores e monitoram cada mísera piscina virtual que os alunos navegam. Já dizem que o monitoramento está tão grande que alguns dos funcionários IPEanos já foram chamados para trabalhar em filiais da Microsoft no Brasil. Em todo caso a questão é que agora teremos linhas da morte em nossas belíssimas salas de aula, quem ultrapassar essas linhas(que serão fixadas no piso da sala) será encaminhado para a coordenação disciplinar, quem não levar livro pra sala de aula será levado a coordenação disciplinar, quem não usar a ponta da caneta do lado esquerdo para o direito do papel no momento em que estiver fazendo avaliações será severamente punido com advertências, suspensões e alguns comentam que até mesmo, vejam só caros amigos: até mesmo EXPULSÃO, conhecida para alguns como "convite para se retirar da escola". Claro, realmente existem algumas diferenças, no convite você pode escolher sir do colégio, na expulsão você simplismente sai. Também entre você cometer o gravíssimo erro de atravessar uma linha dentro da sua sala de aula e sair do colégio por falta de disciplina, existem algumas preliminares, embora nenhuma delas justifique tal ato. Em breve teremos em nosso amado site o Hino do IPE adequadamente revisado por seus alunos, e este sim mostra a todos com que tipo de instituição estamos lidando quando nos referimos ao IME(mudamos o nome de acordo com a nossa própria necessidade de expressar a verdadeira face, o que antes era Instituto Presbiteriano de Educação torna-se Instituto Militar de Educação). Comprovando tal acusação sobre o tipo de regimento que este colégio tem adotado nós do #camisao temos com grande exclusividade uma foto do nosso coordenador pego no flagra empunhado certo armamento de utilidade questionável em um campo aberto e com um risco de assaltos que já foi comprovado, não é grande!

Alguns outros detalhes também merecem ser lembrados, por exemplo o de quando Yury Nunes Holanda, aluno da alta classe do 2º ano B revela numa empolgante aula de Física a seguinte frase: [Acompanhem primeiro o que estava sendo discutido] Pessoas naturalmente conversando sobre tomar banho antes de ir pra aula. Nosso personagem Yuri diz: "Ahhh, pra que tomar banho antes de vir pra aula? É muito frio!" Os alunos fazendo gracejos com ele chamando nosso personagem de PORCO e outras coisas que a moral do site não permite dizer. Logo perguntaram: "Então Julião(apelido carinhoso do nosso amigo), você passa uma semana com a mesma cueca?" Yuri: "A... eu uso durante alguns dias." Nosso professor de física, Takeo, questiona o aluno sobre o fato: "Então Yuri, você usa a cueca durante alguns dias?" Uma pergunta pertinente em vista da notícia que já se alastrava. Yuri responde: "É uai, normal." Nosso humilde professor responde em claro e bom tom: "O Julião usa a mesma cueca durante uma semana!" Sim caros amigos, uma semana com a mesma cueca, superando nosso grande amigo e membro ativo do #Camisao, Haig, o Yuri consegue o prêmio PORCO do ano!

Para quem não compreendeu, Abilhos é ninguém menos do que Félix. Nosso GRANDE amigo do 1º ano que usa Black Power e uma cueca térmica. Ninguém entendeu eu sei. Foi na Educação Física, todos jogando normalmente, deixando a testosterona fluir em suas veias, e Félix é observado por um grupo de alunos que está sentado próximo ao portão. Logo eles reparam em algo que tem uma semelhança interessante com uma meia-calça só que ao invés de ser 1/2 seria.. digamos, 1/3 calça. Era coladinha, e ele numa crise repentina de timidez causada por risadas satíricas e piadas com relação à sua moda diferenciada resolve se explicar dizendo que ela é uma CUECA TÉRMICA! HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA. Cueca térmica, nós não pudemos resistir e demos gargalhadas insistentes juntamente com nosso porteiro Ivonelson que não conseguiu se segurar. Por isso anunciamos aqui mesmo no #camisao, o Sucrilhos do Abilhos, uma mistura de tudo que há de... bom... Comprem, você verão.

#CAMISAO QUER SABER: "Quem vai sair primeiro do IPE?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

Como minha adolescência começou e terminou em 1 ano

Eu faço aniversário dia 14 de abril, se um ano fosse um minuto eu faria aniversário mais ou menos aos 16 segundos do ano. Em 2004 eu fiz 15 minutos e acho que foi o único ano que eu fui adolescente. Foi bem rápido. Eu não sei bem porque eu pensei nisso mas eu sempre vejo o ano de 2003 de um jeito lúdico e imbecil e 2005 como o início do fim, 2004 acabou sendo o ano perfeito para ser considerado um ano de transição, transformação ou qualquer outro termo que queiram aplicar a isso. Infelizmente minha memória não me permite lembrar de muitas coisas que aconteceram naquele ano, mas eu me lembro de uma grande festa de 15 anos que fui, me lembro de paixonites doídas, me lembro de montinhos aos sábados na praça de frente ao colégio onde eu estudava, me lembro de conhecer os primos de um dos meus melhores amigos(que se tornaram co-amigos com o primo), me lembro de assistir Clube da Luta, Beleza Americana, conhecer mais profundamente Coldplay e Legião Urbana, eu diria que meus gostos e impres