Pular para o conteúdo principal

****02/06/06****

Pessoal, desculpem o atraso tivemos problemas pessoais com o opedaror deste site. No mais estamos na ativa é claro e como sempre, para as boas risadas essa semana quero colocar aqui uma história que me foi revelada hoje. A algum tempo atrás(um, dois, ou mais anos), nossa amiga Natália(pithula) cultivava uma amizade linda com nosso amigo Haig. É claro, mesmo nessa época haviam influências fortíssimas de seriados como o famoso "Malhação" ou "Popularidade". Vejam sóc aros amigos, esses seriados, mesmo sendo direcionados para o úblico juvenil, já atraía a maioria das nossas crianças, e as tornavam(e ainda tornam) essas criaturas, pequenas máquinas maliciosas e dispostas a tudo para conseguir o seu "grande amor". Voltando a história, depois de várias tentativas inúteis de que Haig olhasse para Pithula( as más línguas dizem que a frase "a pipoca é bonita" foi escrita e pensada no grande amor da pithula: Haig). Essas tentativas incluíam todo tipod e armação para que Haig visse na pithula algo mais do que uma simples amizade. Claro isso não aconteceu, e mais uma vez mencionando a influência desses seriados malévolos eu conto este fato. Num dia, em uma tarde ensolarada, no pequeno pátio coberto do IPE do Centro, uma idéia surge na cabeça da pequena Pithula. Porque não dizer que eu estou gostando do Ariel(pobre Ariel, foi nada mais que uma vítima) e aí o Haig vai poder fingir estar namorando comigo para passar ciúmes no Ariel, mas eu quero realmente é o Haig. HUAAAHAHAHAHAHA!

É claro, o final dessa história nunca foi devidamente esclarecido, mas o que nos deixa estarrecidos é a audácia e mente maléfica que uma pessoa de tão baixo porte pode possuir. Depois desses anos, tenho eu a esperança de que isso tudo tenha sumido da cabeça dela. Mas não sejam preconceituosos pessoal, ela ainda é humana.

Claro, com essa comovente e surpreendente história o #Camisao não tem outra opção a não ser perguntar: "Qual seria a canditada ideal para o Haig?" Tenho a impressãode que este questionamento já foi feito a alguns meses atrás quando tínhamos nossas visões obstruídas por fatores que nada contribuíam, podendo agora fazer uma verificação muito mais apurada de tal questionamento.

Para ajudar ainda mais a diminuir nossas dúvidas contarei uma interessante história que ocorreu ontem mesmo no dia 30/05/2006 . Uma história chocante e comovente que levara nosso memorável membro Haig Jr. a não ter o privilégio de exercitar a sua criatividade nas aulas. Haig Jr. foi atacado pelas costas por uma garota que todos confiávamos... Caroline, essa bela pessoa após simplismente algumas aulas de impaciência vendo a nossa vítima Haig colocar o próprio pé na cadeira dela e, ao ver uma meia levemente umidecida, com apenas algumas horas de uso, na própria cara, lançada furtivamente pelo Haig. Ela simplismente não soube se conter e num acesso de ASCO levou o caso para a coordenação. Esta por sua vez aplicou ao Haig uma sanção de necessidade duvidosa que o impediu de frequentar as aulas regularmente na manhã de hoje(31/05), espero que os responsáveis por esta vil traição já tenham se arrependido e que as autoridades que foram duras demais com o nosso amigo já estejam cientes do erro que cometeram.

Ainda aqui, falaremos sobre Joyce, a exímia lutadora que foi recentemente descoberta. Ela tem aprendido em seus treinamentos como controlar seu gênio assassino e perigoso através de horas de meditação e chás a base de fita cassete(sim, são alucinógenos potentes). Com isso ela tem perdido a capacidade de controlar as funções motoras. Fatos como escorregar, cair, derrubar as coisas, tropeçar e chutar o fio de força do rádio que o professor estava usando em sala de aula, se tornaram apenas parte do seu cotidiano. Ela pede ajuda para que as pessoas que ainda quiserem ajudá-la, não fiquem importunando-a como o João Leonardo tem feito. Devido aos recentes casos de uso de anabolizantes entre amigos nossos o #Camisao se sentiu sensibilizado e em breve faremos uma síntese sobre os males que o uso desse tipo de medicamento pode trazer. Enquete Nova! Abraço a todos e espero que curtam.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

Como minha adolescência começou e terminou em 1 ano

Eu faço aniversário dia 14 de abril, se um ano fosse um minuto eu faria aniversário mais ou menos aos 16 segundos do ano. Em 2004 eu fiz 15 minutos e acho que foi o único ano que eu fui adolescente. Foi bem rápido. Eu não sei bem porque eu pensei nisso mas eu sempre vejo o ano de 2003 de um jeito lúdico e imbecil e 2005 como o início do fim, 2004 acabou sendo o ano perfeito para ser considerado um ano de transição, transformação ou qualquer outro termo que queiram aplicar a isso. Infelizmente minha memória não me permite lembrar de muitas coisas que aconteceram naquele ano, mas eu me lembro de uma grande festa de 15 anos que fui, me lembro de paixonites doídas, me lembro de montinhos aos sábados na praça de frente ao colégio onde eu estudava, me lembro de conhecer os primos de um dos meus melhores amigos(que se tornaram co-amigos com o primo), me lembro de assistir Clube da Luta, Beleza Americana, conhecer mais profundamente Coldplay e Legião Urbana, eu diria que meus gostos e impres