Pular para o conteúdo principal

_|_

Quem sou eu?eu sou a voz que incomoda,a nota ruim nas redações da eunice,o enlatado ocidental que adora harry potter,e as palavras que você vai querer ler e não vai encontrar na busca do google,eu sou a medíocridade literária do século 21 que admira um rock´n´roll falso,morto,de mim serão os erros gramaticas do vagabundo que não estudava.De mim virão clichês como esse de quem sou eu,simplesmente porque não há talento.Afinal de contas,o que você esperava,william fuckin´shakespeare?è como se tudo fosse uma grande indústria...A indústria dos fracassos.Viver=a sucessão de fracassos.A cada passa na sua vidinha,você só vive pra descobrir que você não é bom o bastante.Com uns 5 anos vocês descobre que você não é bom de bola,com 9 você descobre que não é só o seu pai que te dá os melhores presentes.Mas aí tudo muda,com 12,talvez 13 se você tiver sorte,você percebe que todos gritam com você e te tratam como um lixo,que você ficou feio e estranho,vai correndo pra loja de discos e a frances bean cobain fica um pouco mais rico com os royalties que ela herdou do pai.Aí você pensa,poxa a vida é uma merda mesmo,não sei porque me incomodei tanto em simplesmente descobrir isso.E de repente, "voalá",a vida de tudo mundo é uma merda,e nem pra sua vida ser uma merda você presta,e a única coisa que fazia você ser diferente era a sua autopiedade,e você percebe que nem ela mesmo faz sentido.Até ser um fracassado se torna um fracasso pra você.Que coisa ein?Você não tem a força,putz,com 11 anos nenhum gigante derruba a sua porta e te avisa que você é um bruxo,e as vezes você nunca sabe se tá sonhando ou se vc tá acordado,but,it isn´t the matrix,mate.E se você ficar reclamando da vida como o kurt provavelmente vai se fuder mais ainda.Então o que você faz?você maquia o seu rosto com falsos sorriso,falsas amizades,e a última parte,a mais fina capa da sua existência,você entrega para relacionamentos vazios pra sensação falsa de que você sente o vento da vida.Mas,você não sente...Então todos os dias,quando você tá sozinho,você acende o primeiro cigarro,que é sempre o melhor,ouve aquelas músicas que são sua s músicas,suas apenas(embora provavelmente tenha vendido no mínimo milhares de cópias)e tenta olhar pra você mesmo.O seu espelho,o seu melhor amigo.A única parte do seu dia,e provavelmente dos anos de sua lamentável existência que você vai sentir o calor dos seus olhos,de quem você realmente é.Aquele silêncio,como uma represa na madrugada,do primeiro cigarro,aquela música que vai agitar as águas da represa,e finalmente você vem a tona com toda a força,como um vômito,através do seus dedos para o teclado do computador.Então você pode finalmente sentir a força das agonias de sua existência.Sendo assim a máquina dessa indústria de reciclagem sete vezes por semana que vai prolongar sua questionável e fascinante existência,na sua busca pela real verdade nesse grande baile de máscaras.Afinal de contas,você ouve mais ruídos de motores do que músicas,e fumar causa câncer nos pulmões.A solidão do século 21,em meio a seis bilhões e 300 milhões de pessoas adverte.

Soldier Of love.

Comentários

  1. Eu estava assistindo um MTV mais lembrando-me de você caro amigo, lembrando-me também de que você mais uma vez não estava presente no último domingo quando saímos a noite, e foi massa. Deixo aqui então, o meu recado:

    Eu sou a mentira mal contada de Jack. Eu sou o mal humor de Jack. Eu sou a piada sem graça de Jack. Eu sou o coração dilacerado de Jack. Eu sou o tempo escorrido de Jack. Eu sou a pele fria de Jack. Eu sou a espinha contorcida de Jack.

    Acho que vai se lembrar de Clube da Luta.

    ResponderExcluir
  2. I chose not to choose life.I chose something else.And the reasons?there are no reasons.Who needs reasons when you´ve got heroin?

    ResponderExcluir
  3. ok tyler lead us to the figth club
    so we can put some true freedon in our miserables lives

    ok tyler nos leve até o clube da luta pra que possamos botar alguma liberdade em nossas vidas miseraveis

    ResponderExcluir
  4. Eu einh?! Vou voltar a ler meu harry potterzinho em ingles aquí, q ta mais facil de entender do q esse discurso revoltoso seu!

    ResponderExcluir
  5. com todo respeito e tal, nem fudendo que eu leria um texto de tal tamanho, que só expõem o que a maioria de nós já vivemos ou sabemos...
    mas, o que vale é a intenção, porém, textos mais curtos, tornam as leituras mais agradaveis, principalmente se tratando de textos da internet.
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Um passaro caira congelado de seu galho, morto de frio, antes de ter sentido pena de si mesmo.
    Excelente texto, mostra toda a agitacao interior de um jovem talento que busca seu lugar na vida.As pessoas crescem e se tornam adultas.A vida eh o que fazemos dela.Decisoes corretas = sucesso!
    Simples assim.Dificil assim.
    Abraco a todos.

    ResponderExcluir
  7. e fumar faz mal para a saude!!!!Quando tiverem um diagnostico de cancer pulmonar nao vai dar tempo de parar de fumar.Fumar reduz a vida em pelo menos 25 anos.Seria o tempo de aproveitar seus netos, acompanhar seus filhos...Morrer jovem so eh bonito no cinema.....Na vida real eh um drama.Abracos a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

As Crônicas de Nárnia

Eu não tenho mais 13 anos. Mas ainda sim estou surpreso e emocionado com a série de C.S. Lewis: As Crônicas de Nárnia , cada livro com uma abordagem maravilhosa do reino de Deus, eu ando sem inspiração pra escrever sobre as coisas mas eu gostaria de deixar minhas mais sinceras recomendações à série que pode(ou podia, na minha época) ser comprada no submarino por um preço abaixo do que ela merece. O Sobrinho do Mago me inseriu no mundo recém criado e me fez perceber o quão bom era Nárnia em comparação com nosso mundo, e como o nosso mundo poderia perecer através da maldade e da ambição, a macieira narniana no final do livro, o mundo destruído e morto de Charn e o bosque entre os mundos foram as coisas que mais me marcaram no primeiro livro da série. O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa por ser o primeiro da série escrito por C.S. Lewis nota-se (e essa opinião veio do comentário que o @ZeBokinha fez ontem numa conversa comigo) o quão decidido ele estava em escrever algo para crian