Pular para o conteúdo principal

Viagem Sintética

As limitações reais não deveriam se aplicar aos sonhos. Eu era um bruxo (dos bonzinhos, Harry Potter e tal) e precisava fazer alguma coisa realmente importante e essa sexta-feira era o último dia para fazer isso. Eu tinha alguns anões ajudantes que apareciam de vez em quando e parecia ser um dia diferente. Acordei e antes de amanhecer e estava no Mc Donalds, pedi um sanduíche de promoção que demorou a ficar pronto mas mesmo assim ainda não tinha amanhecido quando o sanduíche chegou. Eu sabia que precisava sair logo dali porque quando amanhecesse os bruxos maus viriam, então logo que comi eu saí e fiquei escondido atrás de um matinho num lugar que parecia uma chácara. O Mc Donalds tinha ficado posicionado à umas 4 horas em relação à minha cabeça mas eu já tinha esquecido dele nesse ponto.

É válido notar que quando eu me escondi nessa moita eu estava usando um robe grande, volumoso e vermelho. Olhei pro robe pensando em quão inapropriado era usar um grande robe vermelho para uma pessoa que tenta se esconder no mato e logo proferi com muita dificuldade alguns feitiços para me ocultar.

Começou a amanhecer e eu vi um dos caras maus passando, ele era forte e eu sabia disso. Logo ele entrou na lanchonete e veio atrás dele um outro bruxo malvado (era a minha mente recriando o Lucius Malfoy...). Parou um pouco enquanto atravessava o matinho onde eu estava e olhou pra trás desconfiado, soltou um feitiço para revelar coisas escondidas que pegou numa área que estava do meu lado, fiquei com medo. Ele virou exatamente para onde eu estava e soltou o mesmo feitiço de revelação. Antes que ele terminasse soltei nele o que minha mente achava que era um expelliarmus e saí correndo em direção ao castelo lá em baixo.

Ele tinha feito alguma coisa esquisita com o castelo. Parecia que estava muito pequeno, não dava pra entrar. Fora a fireball que ele soltou no meu encalço enquanto eu corria na direção do castelo, por sorte o agitado mar semi-vertical que tinha aparecido enquanto eu comia a promoção no Mc Donalds foi invocado com a incrível palavra água e uma pequena onda surgiu para tentar apagar a fireball que não tinha conseguido me atingir da primeira vez. Só que o fogo da bola de fogo não foi apagado com a água, imaginei que fosse fogo-vivo e a bola estava fazendo uma curva para tentar me atingir de novo. O castelo já estava maior, entrei nele com a ajuda dos anões de auxílio, muitas coisas aconteceram rápido demais para que eu me lembrasse e eu fiquei pensando que se o sonho era meu, eu já devia ter matado os caras maus abrindo um buraco no chão e não sendo surpreendido com fireballs imunes a água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

Como minha adolescência começou e terminou em 1 ano

Eu faço aniversário dia 14 de abril, se um ano fosse um minuto eu faria aniversário mais ou menos aos 16 segundos do ano. Em 2004 eu fiz 15 minutos e acho que foi o único ano que eu fui adolescente. Foi bem rápido. Eu não sei bem porque eu pensei nisso mas eu sempre vejo o ano de 2003 de um jeito lúdico e imbecil e 2005 como o início do fim, 2004 acabou sendo o ano perfeito para ser considerado um ano de transição, transformação ou qualquer outro termo que queiram aplicar a isso. Infelizmente minha memória não me permite lembrar de muitas coisas que aconteceram naquele ano, mas eu me lembro de uma grande festa de 15 anos que fui, me lembro de paixonites doídas, me lembro de montinhos aos sábados na praça de frente ao colégio onde eu estudava, me lembro de conhecer os primos de um dos meus melhores amigos(que se tornaram co-amigos com o primo), me lembro de assistir Clube da Luta, Beleza Americana, conhecer mais profundamente Coldplay e Legião Urbana, eu diria que meus gostos e impres