Pular para o conteúdo principal

1 ano, 11 meses, 30 dias e algumas horas.


De acordo com a Joyce, eu escrevo bem. Não concordo. O Ze Bokinha escreve bem, o Jedayh escreve bem. Eu só me expresso bem, é diferente. Se eu fosse músico eu faria músicas bonitas, mas muito simples e eu gosto de me comparar com músicos porque eles fazem coisas que eu gosto muito e que nunca serei capaz de fazer, parabéns a vocês músicos. Parabéns também ao Coldplay e seu ótimo novo CD Mylo Xyloto que estou escutando enquanto termino meu dia de saudades nesse computador, hoje eu senti bastantes saudades da Joyce. Deve estar relacionado aos dois belos anos de namoro que completamos amanhã. Parabéns também a este belo casal e que Deus continue abençoando. Por falar nisso...

Meu bem, mesmo começando desse jeito, esse é o nosso post de dois anos. É o mínimo que merecemos, e eu acredito nisso. Eu fiz esse presentinho que não vale muito mas que eu gostei bastante, até tentei pegar umas dicas com algumas pessoas pra ver se rolava de fazer mais alguma coisa, mas elas gostaram tanto que disseram que não precisava fazer mais nada. Bom, talvez só uma pessoa tenha dito isso mas tudo bem, eu acredito no potencial.
Eu queria te dizer que é muito bom ser seu namorado, muito bom mesmo. Tomara que continuemos assim e nos amando cada vez mais independente do que aconteça. Eu te amo Joyce e não se esqueça disso nunca. Um beijo e até mais. Feliz 2 anos de namoro pra gente.

Comentários

  1. Meu bem, vc eh o namorado mais lindo do mundo! Eu te amo muito e me emocionei com esse presente! Qria muito te abra'car agora e eh mto dificil estar longe de vc em uma data tao especial pra gente.
    Eu te amo muito e tb quero envelhecer do seu lado...
    "E ate quem me ve lendo jornal na fila do pao sabe que eu te encontrei"
    Vc ja eh qse parte de mim e eu morro de saudades...
    bjos meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Cara, não sei a sessão de comentários deste post está aberta ao grande público, mas eu faço questão de dizer que eu ri muito. Mas no bom sentido. Foi criativo demais! Eu sempre achei que apenas Willie - a baleia cantora - conseguia fazer três vozes ao mesmo tempo! E o finalzinho ficou bom demais também! As semitonadas estão todas perdoadas. Parabéns! E felicidades para vocês.

    ResponderExcluir
  3. Huguinho está aberta ao grande público sim, fique a vontade. Na verdade são 4 vozes, mas eu deixei uma bem baixinho porque tinha ficado irritante. E eu agradeço a bondade de só ter mencionado as semitonadas, ainda teve entrada precipitada e letra errada. Ta massa, nós ainda cantaremos bem.

    ResponderExcluir
  4. Ah, infelizmente tive que escutar baixinho aqui no intervalo do trabalho e a quarta voz pode ter passado batida, mas não estava a fim de fazer uma análise crítica. To muito mais preocupado com a ideia e o contexto. A Joyce também!
    Quanto a cantar bem, é a prática que leva à perfeição. Ou você acha que eu nasci perfeito assim?

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: Cara, você escreve bem =]
    Segundo: Felicidades aos dois, que Deus abençoe!!! =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hora da Pipoca

Popcorn Time é um software para se assistir filmes em torrent online… legendados e sem restrição. É um sonho para aquele cidadão que quer ver alguns filmes mais recentes de chinelo e que acha caro pagar 20 reais para assistir um filme no cinema. Queria apontar alguns pontos sobre o funcionamento do Popcorn Time que me chamaram a atenção e que na minha opinião deveriam ser bem observados.  …que funciona baseado em informações públicas… O Popcorn Time funciona juntando um monte de informações que estão espalhadas pela internet para criar uma experiência bonita, coesa, acessível, intuitiva e agradável de pirataria. Várias APIs de informações sobre os filmes, imagens e legendas são reunidas na interface do sistema e todas essas informações são fornecidas por usuários de sites espalhados por todo o mundo. É a comunidade fornecendo informações para a comunidade. …usando arquivos que já estavam lá quando ele apareceu. Como eu disse ai em cima, o pulo do gato do programa foi j...

To Martin

When the winter comes Remember the words we sang, boy When the child of dawn Ride for the first time So long, sweet sun So long So long, sad sun So long So long, so long So long When the crows of south Bring blood to your old hands When the time is come Grab summer’s last warm breath It's the day to overcome Broken things that hold you home Candles burn and hope’s not gone Blades and knights will break the fog

Vômitos de um estômago um tanto mais dilatado

Olá, amigos imaginários, fantasmas, e internautas errantes que, por ventura, podem ter caído de gaiato aqui nessa Viagem Sintética. Meu nome é Haig Artur Berberian Júnior, mais conhecido como Haig Jr, ou Zé Bokinha, ou Gordo, ou Mr. Gordon, ou Gordinho, ou até mesmo Gordilhos – e todas as variações possíveis dessa minha condição gordurosa. Não é um nome famoso, nem tampouco reconhecido, a não ser no pequeno meio social que chamo de meu habitat, não variando muito além de Escola, Universidade, Igreja e, é claro, eventuais lojas de discos que essa cidade ainda pode me oferecer. A grande verdade é que se trata de um nome até imponente que, porém, rotula um cara comum, torturado pela condição de medíocre – apesar de ser bajulado por uns – e, ao mesmo tempo, confortado por ter algo, mesmo que pequeno, de especial – apesar de ser odiado por outros. E aqui no Viagem, amigos não-leitores, esse cidadão comum encontrou uma terra amiga, habitada por certo caboco que, por mais diferente que seja d...