Pular para o conteúdo principal

Boo no blog

Eu sou um artista, sei disso, só que ainda não descobri que tipo de arte eu faço.

"[durmindo...;*]"
"Paz de espirito, alguem sabe aonde vende?"
"no one can break what is so unbreakable"
"mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita. mas tu não serás atingido."
"só Tu és digno de honra e louvor."
""O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser!" (Mário Quintana) (L)"
"Se ExtRaVasEi ? só de leve - (H) Tá CanSando BebE LeitE..."
"HRVATSKA!"
"O tempo rodou num instante as rodas do meu coração"
"Parasito..."
"TEM COISAS NA MINHA VIDA QUE EU NEM LIGO MAIS, PRA NÃO TER QUE DESLIGAR !"
"Just let me rock you, 'till the brake of day!"
"eu te amo jéssy minha princesa...só minha....!"
"Desta minha vida sonoraaaaa..."






Esse eu não lembro o nome:

Rosas ao vento
em um triste momento
imperado pela dor
de ter perdido um grande amor.

Fezes e Flores
Deus e o mundo
vidas de uma geração
de um tempo imundo.

Um dia nós nos encontraremos
e poderemos discutir
a beleza humana
e sua destruição e fim.

Rosas ao vento
vidas ao relento
perdidas no tempo
de um relógio de marfim.


E nessa eterna busca por profundidade, quando eu chego a um ponto ligeiramente mais profundo e ando no limiar da inatingível morte proposital eu vejo que estou mais longe do que queria de objetivos que eu não tenho, idolatrando o passado, ignorando o presente e temendo o futuro, eu acordo mais cedo do que eu queria, não dormi direito, acordo antes de mim mesmo, e falo como se fosse outro. Será que devaneio? Será que explodo, corro, sacrifício, me mato? Será que viajo, existo pulo ou como, denovo e denovo e denovo, como se a própria ausência de objetivo fosse, em si mesma, um propósito? Um objetivo?

A e a Música que toca, sem parar sem parar, os clipes que passam sem parar, a música pop que estraga e conforta ao mesmo tempo, se juntando com a agressividade de um rock desmedido, eu não escuto a música e minha TV é contemplada com o botão de MUTE. A ausência de letra, a literal ausência do que falar como se nenhuma palavra coubesse na minha boca, ou como se nenhuma palavra tivesse validade para ser dita. A sensação, a sensação que engrandece e ao mesmo tempo derruba, você cai, cai, cai e se vê preso num buraco ridículo e razo.

"Achei que tivesse caído mais", eu disse, olhando pra cima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

As Crônicas de Nárnia

Eu não tenho mais 13 anos. Mas ainda sim estou surpreso e emocionado com a série de C.S. Lewis: As Crônicas de Nárnia , cada livro com uma abordagem maravilhosa do reino de Deus, eu ando sem inspiração pra escrever sobre as coisas mas eu gostaria de deixar minhas mais sinceras recomendações à série que pode(ou podia, na minha época) ser comprada no submarino por um preço abaixo do que ela merece. O Sobrinho do Mago me inseriu no mundo recém criado e me fez perceber o quão bom era Nárnia em comparação com nosso mundo, e como o nosso mundo poderia perecer através da maldade e da ambição, a macieira narniana no final do livro, o mundo destruído e morto de Charn e o bosque entre os mundos foram as coisas que mais me marcaram no primeiro livro da série. O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa por ser o primeiro da série escrito por C.S. Lewis nota-se (e essa opinião veio do comentário que o @ZeBokinha fez ontem numa conversa comigo) o quão decidido ele estava em escrever algo para crian