BELO HORIZONTE - Um jovem de 19 anos tentou matar a ex-namorada em Minas Gerais por causa de um acordo feito durante um jogo de RPG. Ludson Alves Costa é suspeito de tentar atirar na adolescente de 16 anos, na manhã desta terça-feira, no bairro São Caetano, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele disparou seis vezes, mas o revólver não funcionou.
Ludson teria dito que há quase três anos joga RPG e que, na noite dessa segunda-feira, durante uma partida, em um Cemitério da região, fez um acordo com os colegas, no qual se comprometeu a matar alguém. Caso contrário, ele é que seria assassinado.
O jovem teria escolhido a ex-namorada como alvo porque tinha sido traído por ela durante o relacionamento. Ludson apresenta um corte no braço e tem parte de um dos dedos da mão decepada. Ele atribuiu os dois ferimentos a pactos feitos durante jogos de RPG. O jovem foi preso por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A PM informou que os demais integrantes do grupo estão sendo procurados e serão interrogados.
meu deus cara q ridiculo..na moral RPG é massa e talz...mas fazer pacto pra matar namorada decepar dedo!!! PQP q coisa imbecil..sorte q ninguem morreu!!!
ResponderExcluirq nem akele caso do muleke q matou estrupo e cerrou as pernas dum muleke de 12 anos por causa de 20k no tibia...inda bem q só jogo meu pokerzinho mesmo tranquilo com pessoas normais