Pular para o conteúdo principal

Vivam os terroristas!


Acalmem-se, é só no meu sonho.
Esta noite tive um sonho muito louco, sonhei que eu e um cara tipo John McGiver só que numa versão tipo nauqele filme Waterworld ou Mad Max 3 - Além da cúpula do Trovão, isso mesmo, bem sinistro o sonho. Então, começo quando eu e esse cara, ele tinha uma daquelas moto Ninja e eu com uma Harley Davidson, colocamos nossas motos de modo bem agressivo dentro da portaria de um prédio, saímos de lá e fomos atrás de um cara que a gente tava grilado eu não sei porque, chegamos lá, o McGiver mato o cara com uns tiros, quando fomos pegar as motos de novo sai uma policial da guarita do prédio metendo bala na gente. Catamo as moto e cada um foi pra um canto, saímos correndo dali e quando fui ver, estava subindo a Av. Goiás e contornando a praça Cívica, quando fui fazer a curva na minha super Harley Davidson eu caí... Sim sim, acho que meu cérebro sabe que eu não sei andar de moto e resolveu me derrubar, mas foi tipo quando se cai de moto no GTA Vice City, você pula, seu corpo quica no chão e logo você ta muntado na moto de novo, e assim fui eu peguei minha moto e saí do local do crime rapidão. Passadas algumas horas(no sonho) eu peguei minha moto de novo e fui prum lugar que eu nao lembro onde, depois de mais algumas horas eu me vi numa espécie de jetski e encontrei o McGiver de novo, eu sabia que a gente tava lá porque precisava destruir um terrorista/contrabandista/ladrão de galinha ou seja lá o que fosse, aééé esqueci de falar que a partir do momento em que eu disse que estava no jetski toda cidade estava submersa e ninguém achava isso estranho, voltando ao bandido... muitas coisas aconteceram e eu não me lembro de todas só me lembro de mais policiais tentando tirar nossas stick-granadas dos nossos bolsos a gente explodindo umas embarcações por ali achando que o mal-feitor estivesse lá, até que encontramos um iate gigante em formato de cilindro, sim cilindro, como se fosse um cigarro grande, só que azul. Jogamos algumas stick-granadas sempre nos desviando dos tiros provenientes dos capangas do mal-feitor, duas das minhas granadas ficaram do lado do iate cilíndrico, presas mas nós já havíamos conseguido abrir um rombo gigante na lateral dele com as explosões, vimos que haviam dois andares só na embarcação inimiga, e no andar de baixo, bem próximas as minhas granadas se encontravam umas stick-granadonas, ele devia ser um terrorista, posque tinha umas sete daquelas todas juntas(e todas embaladas como se fossem doces... sim, doces), não me lembro como, nós conseguimos explodir as granadas de dentro da embarcação, que explodiram as minhas pequeninas que estavam fora da embarcação e o celular tocou. Era minha mãe que não deixou o celular com teclado bloqueado dentro da bolsa e o celular me ligou sozinho.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

Como minha adolescência começou e terminou em 1 ano

Eu faço aniversário dia 14 de abril, se um ano fosse um minuto eu faria aniversário mais ou menos aos 16 segundos do ano. Em 2004 eu fiz 15 minutos e acho que foi o único ano que eu fui adolescente. Foi bem rápido. Eu não sei bem porque eu pensei nisso mas eu sempre vejo o ano de 2003 de um jeito lúdico e imbecil e 2005 como o início do fim, 2004 acabou sendo o ano perfeito para ser considerado um ano de transição, transformação ou qualquer outro termo que queiram aplicar a isso. Infelizmente minha memória não me permite lembrar de muitas coisas que aconteceram naquele ano, mas eu me lembro de uma grande festa de 15 anos que fui, me lembro de paixonites doídas, me lembro de montinhos aos sábados na praça de frente ao colégio onde eu estudava, me lembro de conhecer os primos de um dos meus melhores amigos(que se tornaram co-amigos com o primo), me lembro de assistir Clube da Luta, Beleza Americana, conhecer mais profundamente Coldplay e Legião Urbana, eu diria que meus gostos e impres