Pular para o conteúdo principal

Dia complicado

Sabe cara ontem eu tive uma intensa vontade de morrer, e pela primeira vez na vida eu senti que faria isso se a situação ajudasse(estudar no 5º andar da faculdade não foi o suficiente), pela primeira vez eu estive disposto a morrer, bem inconsequente mesmo, sem pensar em quantas pessoas chorariam a minha perda e achei que um momento assim deveria e merecia ser descrito... Não é sempre que eu tenho dor de cabeça, e ontem eu tive, fiquei dando gargalhadas internas enquanto sentia minha boca abrindo um sorriso lateral daqueles de vilão pouco antes de fugir do mocinho, embalado por Eletrical Storm do U2 e imaginando o porque de tudo aquilo, sem o sentimento de tormento sentimental de 4 ou 5 anos atrás eu presenciei a seca e crua vontade de dar cabo de mais uma vida inútil no nosso sistema solar perfeito.
Receio que para quem não fala sobre o assunto há tanto tempo eu até que estou indo bem. Como alguns já sabem o pequeno cubo de madeira não sabe o que sentir e parece não fazer questão de sentir nada. Me perguntava onde na Bíblia diz que suicídio me levaria pro inferno e pensando que Deus talvez tivesse me escolhido para cometer tal ato, acho com toda sinceridade que se não tivesse conhecido a Deus eu estaria morto, com todos esses pensamentos sondando minha dolorida cabeça o professor pedindo silêncio falando sobre a força de atrito, eu olhava para a janela do 5º andar e me perguntava o que será que eu deveria escrever para os bons amigos que estiveram comigo até agora, na verdade me sinto quase satisfeito por perceber que esta era uma vontade real e não apenas um monte de hormônios adolescentes explodindo por causa de alguma garotinha mimada.
As músicas que você escuta provavelmente te influenciam nessas horas mas não da pra colocar a culpa de tudo nas músicas que você ouve... Então a outra parte fica com a sua vidinha medíocre(por menos que eu saiba ao certo o significado de tal palavra), eu tenho motivos bem fortes para acreditar que não vou morrer durante os próximos anos por isso não to escrevendo issotentando chamar atenção de ninguém, eu não vou me matar por enquanto porque ainda tenho que viver algumas coisas(querendo ou não).
Mas é a dor e a agonia de ter que viver que me atormentam, fico pensando quais são as opções de uma vida sem propósito... crescer ter seus filhos e morrer, "wolf like me" como disseram os caras do TV On Te Radio ficar me preocupando com o sufocante "agora" que não acaba nunca. Pensava eu se minha cabeça ia parar de doer, talvez se eu fosse la fora echorasse um pouco, qual seria o som que eu escutaria enquanto caía? Quantos dos meus colegas teriam uma pistola carregada para emergências aqui dentro da sala de aula, deve ser muito difícil pra vocês que nunca senntiram, imaginar uma situação como essa, mas pra mim a morte sempre foi a solução mais prática pras coisas, você tem um problema e sabe que mesmo resolvendo este problema, aparecerão outros , você sabe que quando você morrer você vai para um lugar sem problemas... Agora, vendo por este prima, qual é o propósito de estar aqui? Não cara, não é crise existencial só to me sentindo o Tyler(tudo é uma cópia, de uma cópia de uma cópia...)
não estou com fome e acho que desde antes do acampamento da upa desse ano eu continuo com uma fina e lenta depressão, estou quase preocupado, porque atualmente eu conseguiria passar o dia todo no meu quarto perdendo meu tempo pensando no que vocês acabaram de ler... Achei que valia a pena descrever a sensação de ontem, mas acho que ela ainda vai voltar... e esta é a agonia que me sufoca.
[texto escrito no dia 04/09/2007, aos que conseguiram ler, obrigado, aos que estão reclamando do tamanho, que se danem corram pro fotolog mais próximo e faça um versinho pra sua namorada]

[delki8]

A GAIOLA

E era a gaiola e era a vida e era a gaiola
e era o muro a cerca e o preconceito
e era o filho a família a aliança
e era a grade a filha e era o conceito
e era o relógio o horário o apontamento
e era o estatuto a lei o mandamento
e a tabuleta dizendo é proibido.

E era a vida era o mundo era a gaiola
e era a casa o nome a vestimenta
e era o imposto o aluguel a ferramenta
e era o orgulho e o coração fechado
e o sentimento trancado a cadeado.
E era o amor e o desamor e o medo de magoar
e eram os laços e o sinal de não passar.
E era a vida era a vida o mundo e a gaiola
e era a vida e a vida era a gaiola.

Comentários

  1. AS vezes me sinto assim
    Pode ser q naum tao intenso como expresso por estas palavras porem fico imaginando...
    Como será a morte????
    será q estou na terra por algum proposito?? Qual??

    Acho q não é so vc Delki8 q tem estas "crises" mas todos aqui pensamos nisso algumas vezes...
    Alguns acho q ja acharam a resposta, porém outros estão atras dela.

    ResponderExcluir
  2. Eu não suicidaria pra ver c eu vou pro céu o pro inferno. Mesmo porque eu gosto d+ da vida. E se esses sentimentos estiverem realmente te atormentando espero que passe logo!

    ResponderExcluir
  3. a vida é difficil e injusta, mas a morte nunca é a solução mais facil,é essa dificuldade de se viver ki a torna importante

    e esses semtimentos q te ocorrem, mesmo com tal intensidade, não se deixe levar por eles, espero q essa crise passe logo!

    ResponderExcluir
  4. Ruither,...

    eu tenho alguns motivos pra te dizer o pq de vc estar aqui... eu ja pensei nisso muitas vezes, mas...
    Deus nos criou pra fazer a vontade dele aqui, e isso é um grande privilégio.
    E isso às vezes não nos é suficiente... então pensei, depois que o homem caiu no pecado, todos foram condenados ao extremo sofrimento, e olha a sua volta... o tanto de gente q passa fome, que tem um monte de doença de situações de vida muito horriveis... e vc tem Deus que tá ai te sustentando, que apesar de todos os problemas que vc axa q são grandes, perto dele isso eh muito pequeno, ...
    E nossa, como ele tem trabalhado na sua vida, e como vc tem feito bem à outras pessoas, e se vc saco, vc esta fazendo justamente o q vc veio pra fazer aki! ;)

    Eu adoro mt vc pessoinha, é mt especial, msmo vc nao achando ou nao acreditando em mim.

    Se vc ainda axasse q nao tem motivos pra estar aki, eu diria q pelomenos pra discutir assuntos e idiotas e me fazer rir muitas vezes, pra mim, ja tá otimo!
    x)

    Bjooo!

    ps:E faz tempo q nao vejo vc no msn... ve se aparece! ;*

    ResponderExcluir
  5. ¬¬

    eu num sei o que comentar. ja falei com vc no msn.. e qq coisa que eu dissesse ficaria com ar de coitaado. e num é..


    o que eu posso dizer é que a sua pessoa é importande dimais pra minha pessoa! =**

    ResponderExcluir
  6. esse � o meu velho e bom ruither.

    ;)
    gostei demais do texto,e foi engra�ado que esses dias eu tinha conversado com a lara,dae ela,ah,parece que o ruither superou a fase ruim e talz.
    bom,n�o h� uma fase ruim n�muito menos uma boa.

    abra�o pros renegados ae.
    e escutem engenheiros do hawaii,bastante.

    ResponderExcluir
  7. Pow nego!
    Se vc suicidasse eu ia kere q vc revivesse pra te bate d+ cara!
    Eu creio q sei como q vc se sentindo pq teve uma época aí e eu estive mto malz e vc, como mt poucos, deve saber mt bem disso.

    Mais cara!
    Vc não pode esqueçer q a vida não é apenas esses momentos ruins q vc está passando...
    Vc tem amigos q realmente te amam e q te desejam o melhor e fazem o possível pra isso.
    Pra mim na vida realmente tem vários momentos q são horríveis e q mtas vezes preferimos q não estivessemos vivos para ter q vive-los... Mas também tem momentos ótimos q fazem valer a pena viver momentos terríveis para vive=los também!
    Momentos esgraçados com amigos, sonhos e planos q nem sempre se realizam...
    Várias coisas q fazem a vida valer a pena!

    Vc é um grande amigo pra mim e eu te amo cara.
    Espero q vc consiga enxergar essas coisas tb.
    abraço

    ResponderExcluir
  8. uaaai... se Deus permite vc passar por isso deve ser pq Ele quer te ver crescendo....
    vc é taao especial p nos, seus amigos... q se vc fosse...é realmente chorariamos,mas e ai?vc seria lembrado por isso...
    vc é grande e tenho certeza que mtas coisas vc ja superou!!!

    deixa de bobagem... e eutb num vo ficar aqui escrevendo tudo q eu axo pq senaum ia ficar mto grande...
    tudo se resolveria se agente morresse ne?!?!mas se Deus permite vc viver...VIVA... e honre ao Deus que te guarda e te livra de mtaaas²³²¹ coisas!!!!

    amo vc meu irmao, msmestndo distantes como estamos por esses tempos, mas um verdadeiro amor, amor de amigo, amor de irmao... nunca morre!

    se cuida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

Como minha adolescência começou e terminou em 1 ano

Eu faço aniversário dia 14 de abril, se um ano fosse um minuto eu faria aniversário mais ou menos aos 16 segundos do ano. Em 2004 eu fiz 15 minutos e acho que foi o único ano que eu fui adolescente. Foi bem rápido. Eu não sei bem porque eu pensei nisso mas eu sempre vejo o ano de 2003 de um jeito lúdico e imbecil e 2005 como o início do fim, 2004 acabou sendo o ano perfeito para ser considerado um ano de transição, transformação ou qualquer outro termo que queiram aplicar a isso. Infelizmente minha memória não me permite lembrar de muitas coisas que aconteceram naquele ano, mas eu me lembro de uma grande festa de 15 anos que fui, me lembro de paixonites doídas, me lembro de montinhos aos sábados na praça de frente ao colégio onde eu estudava, me lembro de conhecer os primos de um dos meus melhores amigos(que se tornaram co-amigos com o primo), me lembro de assistir Clube da Luta, Beleza Americana, conhecer mais profundamente Coldplay e Legião Urbana, eu diria que meus gostos e impres