Pular para o conteúdo principal

Opa, viva a nós.

Eita pessoal, muitíssimo obrigado pelo recorde de comentários(como esperado), espero que quase todos tenham gostado do podcast(pois se todos tivessem gostado, não seria o nosso podcast). Eu particularmente ficarei feliz em observar os perfis das pessoas sumindo do orkut só por não quererem que nós leiamos, blah, não quer que a gente leia? Então limpe o seu perfil, ta no orkut é pra se molhar, povo mais sistemático. Eu fiz questão de não postar nada ontem pra dar tempo de todo mundo dar de cara com nosso podcast, então agora farei o post como ele deve ser feito e como prometido, coisas nerds de tecnologia.
Aos que não têm normalmente os canais da rede Tele Cine no seu sinal da NET, vale dizer a todos que eles estão temporariamente abertos a nós, que somos pobres.

Correndo sem sair do lugar
“Esteira Omnidirecional” pode mudar nossa forma de interação com mundos virtuais

Uma tecnologia que pode mudar a forma como interagimos com mundos virtuais está sendo desenvolvida pela empresa norte-americana Virtual Space Devices. A Omni-Directional Treadmill (Esteira Omnidirecional), ou ODT, é uma esteira que permite que você caminhe, ou corra, em qualquer direção, sem sair do lugar. A superfície da esteira é plana e contínua, e ela funciona detectando o movimento do usuário e respondendo de forma adequada. Mesmo “correndo” é possível parar quase que instantâneamente, sem resíduo inercial, ou até mesmo andar para trás. Combinada a um capacete de realidade virtual, a esteira permitirá que seu usuário literalmente “entre” em um outro mundo, dispensando métodos como joysticks mover seu personagem. O projeto é fruto de dez anos de pesquisa em parceria com o exército norte-americano. A empresa pretende comercializar uma versão da esteira, chamada iPlane, que poderia ser usada em jogos e mundos virtuais (como Second Life) na Internet.


Agora vem aqui comigo pessoal, vocês já pararam pra pensar onde nosso mundo está indo? Olha só que beleza, realidade virtual! Você dentro do seu Second Life, andando virtualmente em uma espécie de "outra dimensão", os fãs de ficção científica ficarão completamente loucos, os que não são fãs de tecnologia também vão gostar, aposto. Recentemente a Nintendo lançou um vídeo game que chama Wii, não sei muito sobre ele, apenas que ele vem com alguns jogos de esportes, a grande novidade dele é que o controle funciona como parte do equipamento para jogar(ual que novidade!) to querendo dizer que num jogo de tênis você se levanta do seu sofá, a bolinha vem no joguinho e você faz o mesmo movimento que faria com uma raquete, no seu controle, e acaba ficando suado de verdade e se cansa, agora até os nerds terão opcionais pra ficarem com corpos saradinhos e os playboys economizarão o dinheiro das academias.

Obs: Se eu quiser malhar, ele vem com um kit de chumbo pra acoplar-se ao controle?
xD

[delki8]

Comentários

  1. Nossa...se esse jogo da esteira aí ou seja la o que for, for como eu estou imaginando deve ser muito loko!
    E quanto aos perfis do orkut...por mim pode olhar. Tb acho ridículo tirar, po. Aquilo é público e se tem segredo não deve colocar!
    Flws!

    ResponderExcluir
  2. mais show....
    será que dá pra jogar CS, WYD, MUONLINE, METIN2, Ragnarok, e outros em 1 e 3 pessoa com esse iPlane??
    eu quero um se for assim...

    delki8
    mais engraçado o ultimo paragrafo.
    "Se eu quiser malhar, ele vem com um kit de chumbo pra acoplar-se ao controle?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    flwzz.......

    ResponderExcluir
  3. Delki!
    Se isso for verdade mesmo..
    vai ser lokissimo!!

    post massa!!
    e sobre o orkut,pode ver de boa,num grilo nao!!
    se quise curti,elogia,humilha!!
    faça como bem preferir!!
    flws

    ResponderExcluir
  4. wow... ki locura joga mortal kombat nisso

    haha finalmente posso fazer um fatality em outro ser..hahahahaha

    mas imagina o tamanho dessa joça deve ser quase do tamanho de uma casa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

As Crônicas de Nárnia

Eu não tenho mais 13 anos. Mas ainda sim estou surpreso e emocionado com a série de C.S. Lewis: As Crônicas de Nárnia , cada livro com uma abordagem maravilhosa do reino de Deus, eu ando sem inspiração pra escrever sobre as coisas mas eu gostaria de deixar minhas mais sinceras recomendações à série que pode(ou podia, na minha época) ser comprada no submarino por um preço abaixo do que ela merece. O Sobrinho do Mago me inseriu no mundo recém criado e me fez perceber o quão bom era Nárnia em comparação com nosso mundo, e como o nosso mundo poderia perecer através da maldade e da ambição, a macieira narniana no final do livro, o mundo destruído e morto de Charn e o bosque entre os mundos foram as coisas que mais me marcaram no primeiro livro da série. O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa por ser o primeiro da série escrito por C.S. Lewis nota-se (e essa opinião veio do comentário que o @ZeBokinha fez ontem numa conversa comigo) o quão decidido ele estava em escrever algo para crian