Pular para o conteúdo principal

Opa, sempre bom saber sobre feitos hackers.

Terça-feira, 31 de Julho de 2007, 17:57

Desbloqueio do iPhone está cada vez mais próximo
Hackers querem liberar o aparelho para uso com outras operadoras

Apesar de todas as tentativas, usar o iPhone sem um SIM Card de sua operadora (a norte-americana AT&T) ainda é uma tarefa impossível. Já há meios de "ativar" o iPhone usando software de terceiros, como o iASign, que libera as funções de e-mail, navegação na internet, video player e iPod, mas a parte de telefonia fica indisponível. Porém, um hacker australiano (identificado como Ozbimmer) anunciou hoje a criação de um método que permitiu um "destavamento parcial". Ele consiste no uso de vários softwares e acessórios para combinar a informação de um SIM Card da AT&T (o do iPhone) com um da operadora de telefonia australiana Telstra. Como resultado, Ozbimmer conseguiu fazer chamadas usando sua operadora local, embora não tenha conseguido receber chamadas, mandar ou enviar SMS ou acessar a internet pela da rede EDGE. Ozbimmer postou no YouTube vídeos de seu feito, mas eles não estão mais disponíveis. A Apple não comenta as tentativas de desbloquear seu aparelho.


Ruither, por que você está postando isso? Simples, nós sempre vemos nos filmes sobre hackers(os que assistem filmes sobre hackers) um cara que ninguém conhece ou conhecemos apenas por seu "nome de batismo", daí passa um pouco e o cara se revela como o grande hacker que apareceu em todos os noticiários como "o cara que invadiu não sei o que, destruiu o escambal, acampou nas ilhas geladas da groelândia" mas isso fica com cara de filme, porque na verdade ninguém nunca vê notícias sobre hackers, ainda mais notícias que revelam seu nick, acho que isso é parte da política de boas obras e combate ao terrorismo da aclamada Rede Globo, mas isso não vem ao caso... Bem, então etá aí, pra ninguém nunca dizer que não sabe o nick de um hacker ou pra terem alguma história pra contar.

[delki8]

Comentários

  1. Uau...que legal!! Agora eu sei o nome de um hacker! =D
    aeoihhoieaohiaeohiaeohiaehoiiaoe

    Faloou!

    ResponderExcluir
  2. Aposto que esse Ozbimmer nada mais é do que uma parceria entre Ozzy Osbourne e Tio Bima, que foram vistos em um sobrado na Austrália operando computadores. Ao verem que haviam sido identificados, fecharam as venesianas, num ato altamente acusador.

    PS: EDGE me lembrou de Close to the Edge!

    ResponderExcluir
  3. Esse australiano é foda. Mas é só ele me emprestar esse iphone aí q eu faço q q vcs quiserem. Depois de muita pesquisa eu conseguí desbloquear meu c650 e coloco mp3 e jogos de graça nele! Hahaha...quase a mesma coisa ne?

    ResponderExcluir
  4. entaaoo... agora eu sei que num e so coisa de filme ne?!?!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

As Crônicas de Nárnia

Eu não tenho mais 13 anos. Mas ainda sim estou surpreso e emocionado com a série de C.S. Lewis: As Crônicas de Nárnia , cada livro com uma abordagem maravilhosa do reino de Deus, eu ando sem inspiração pra escrever sobre as coisas mas eu gostaria de deixar minhas mais sinceras recomendações à série que pode(ou podia, na minha época) ser comprada no submarino por um preço abaixo do que ela merece. O Sobrinho do Mago me inseriu no mundo recém criado e me fez perceber o quão bom era Nárnia em comparação com nosso mundo, e como o nosso mundo poderia perecer através da maldade e da ambição, a macieira narniana no final do livro, o mundo destruído e morto de Charn e o bosque entre os mundos foram as coisas que mais me marcaram no primeiro livro da série. O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa por ser o primeiro da série escrito por C.S. Lewis nota-se (e essa opinião veio do comentário que o @ZeBokinha fez ontem numa conversa comigo) o quão decidido ele estava em escrever algo para crian