Pular para o conteúdo principal

O Esporte na sociedade

|Ae pessoas, +1 se uniu a nós, atendendo por "zacarias" esse nego aí vai falar(ou tentar falar) de esportes para as pessoas do blog, todas as semanas poderemos contar com notícias quentes e comentários... bem vamos ver o que ele tem a dizer para depois definirmos os comentários|


Na vida podemos ler em jornais, revistas ou ate mesmo ver na televisão ou escutar no rádio,(isso mesmo Rádio é o meio de comunicação que passa mais informações e conhecimento para todos xD) histórias de superações como um menino q saiu da periferia pra jogar bola que é o mais comum ou um menino q saiu da periferia pra jogar vôlei,(que é o caso do Serginho libero da seleção de vôlei brasileira) não importa da onde ou como que ele apareceu o que importa é que ele se superou venceu uma barreira q para ele é imensa.

Aproveitando a onda em que o Brasil estava vivendo do Pan, venho falar um pouco sobre o Pan mas não o "normal" e sim o Para-Pan, imaginem a força a superação e ate mesmo a felicidade daqueles atletas que tem sim uma deficiência de estar competindo em seu país e mostrar para a sociedade q eles também podem fazer o q as pessoas ditas "normais ou sadias" fazem tranqüilamente, lógico que dentro de suas limitações. Agora pense em você ai sedentário que não tira a suas NADEGAS da cadeira nem para ir mudar o canal da televisão, que fica vendo filme, comendo Batata Rufles e tomando sua Sprite (xD),que superação você tem???? Lógico tirando a superação de você gritar sua mãe para trazer mais refrigerante porquê o seu acabou e esta com preguiça de levantar......

Quero q pelo menos você reflita coloque a mão na consciência e pense com seria se você pudesse se superar, como você ia se sentir se tivesse uma deficiência e fosse tachado de INVALIDO....não venho aqui dar lição de moral mas sim pedir para pensar um pouco em nossos atletas no Para-Pan conseguiram 87 medalhas de ouro 27 de prata e 38 de bronze ficando em 1º lugar no geral......Acho q devíamos dar valor a estas superações....

[zacarias]

Comentários

  1. Putz cara...ninguém leva o para-pan a sério (e estou falando da prória televisão). Um ou outro programa da uma faladinha só pra n dizer que esqueceu!
    Eu nem sabia q o Brasil ta com o 1º lugar.
    Realmente é algo para os outros países se espelharem em nos. Supeação devido à inclusão social!
    É isso aí zacarias...agora é só falar do Vila Nova pra dar uma agitada na galera aki!
    Flws!

    Nova modalidade do Tetra-Pan: Sentar um na frente do outro pra ver quem pisca por último. hauhauhauhauha...brincadera!
    Não vamos brincar com isso!

    ResponderExcluir
  2. Nova modalidade do Tetra-Pan: Sentar um na frente do outro pra ver quem pisca por último. hauhauhauhauha...brincadera!
    Não vamos brincar com isso!

    humor negro rolando aqui ahuiehaeuae
    ae ta certo ninguem liga pro para-pan mesmo ... eu acho issu foda!
    os cara la se matam de treina pra faze bunito e tão ai ...nu topo brasil tomando todas as medal !

    ResponderExcluir
  3. Vei a Globo.falo tanto do Pan,q ja tava ate enxendo o saco!!
    mais dai quando é pra eles falarem do Para-Pan,eles so cobriram a abertura,alguns joguinhos e nada mais!!
    Fikei chateado,pois ja estudei com um paraplegico na 8º serie, e ele me dizia , q a coisa mais legal q ele gostava de faze era joga basquet, mais q quando ia joga com a maioria das pessoas,eles não jogavam serio, jogavam com dó e cuidado, por causa do peconceito, dizendo ele as pessoas pensavam q ele num conseguia mexe a mão ,q tinha problema na cabeça.
    Temos q tentar tirar esse preconceito, sobre pessoas com problemas especiais ou fisicos, pois, eles tem suas dificuldades e tantam superar!!
    E agente que, quando tem alguma dificuldade ou preguiça se entrega,sem nem tentar!

    Valeu Brasil 1º lugar!!
    flws

    ResponderExcluir
  4. hueahea,o que diriam os atletas olímpicos de esparte se vissem o para-pan.
    heauehueueuue

    ResponderExcluir
  5. Realmente temos que valorizar esses atletas bem Lembrado

    Cada dia mais o Blog fica melhor
    estão ate diversificando assuntos
    O.o
    xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ahh Minecraft...

Eu entendo o porque das pessoas dizerem coisas inconvenientes sobre minecraft. Isso acontece porque as pessoas são, em sua maioria, idiotas. A internet está cheia de definições sobre o jogo, os companheiros leitores (e seus respectivos ursos) podem encontrá-las em sites e fóruns. Vou colar aqui a definição da Wikipedia, porque ela é a enciclopédia da internet, porque nós nunca sabemos quanto tempo aquele artigo vai durar e porque ela aparentemente está bem completa. Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.   O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, cria

Eu não quero ter uma pamonharia

Eu não queria ter uma pamonharia porque eu teria que saber fazer pamonha. Eu não tenho interesse em saber fazer pamonha, acho incrivelmente gostosa e acho que se justifica todo dinheiro gasto em pamonharias. Acho na verdade que deveriam ter mais pessoas gastando seu dinheiro para comer pamonhas, pamonhas são gostosas, massa de milho ralado com queijo(queijo)dentro, as vezes linguiça e as vezes alguma outra coisa que dificilmente fica ruim; Eu diria que ficou ruim, por exemplo, o dia em que um amigo meu achou uma barata numa pamonharia aqui de Goiás. Quando ele afirmou para o garçom que a linguiça da pamonha dele tinha perninhas e o mesmo conferiu a veracidade do fato, ficou desesperado e pediu que não fosse feito nenhum alarde sobre o assunto, ele poderia levar 20 pamonhas para casa... Eu não ia querer 20 pamonhas com baratas... Mas as baratas não tiram o mérito das pamonhas e sua relação é limitada a casos isolados, de maneira nenhuma devem ser encarados como maioria. Apesar de ser

As Crônicas de Nárnia

Eu não tenho mais 13 anos. Mas ainda sim estou surpreso e emocionado com a série de C.S. Lewis: As Crônicas de Nárnia , cada livro com uma abordagem maravilhosa do reino de Deus, eu ando sem inspiração pra escrever sobre as coisas mas eu gostaria de deixar minhas mais sinceras recomendações à série que pode(ou podia, na minha época) ser comprada no submarino por um preço abaixo do que ela merece. O Sobrinho do Mago me inseriu no mundo recém criado e me fez perceber o quão bom era Nárnia em comparação com nosso mundo, e como o nosso mundo poderia perecer através da maldade e da ambição, a macieira narniana no final do livro, o mundo destruído e morto de Charn e o bosque entre os mundos foram as coisas que mais me marcaram no primeiro livro da série. O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa por ser o primeiro da série escrito por C.S. Lewis nota-se (e essa opinião veio do comentário que o @ZeBokinha fez ontem numa conversa comigo) o quão decidido ele estava em escrever algo para crian