Pular para o conteúdo principal

músicas e mais



Tem um pouco mais de um ano que sou instrutor de cursos de informática e ao que tudo indica isso está prestes a acabar, aparentemente eu estou indo pra outra empresa... Na época eu não entendi muito bem porque que Deus tinha me colocado aqui, apesar de que foi realmente providência divina a minha entrada aqui, apareceu uma semana depois que eu fui recusado para um estágio por não poder preencher a vaga por causa da faculdade.
Na mesma época eu conheci essa banda, Minus The Bear, boas músicas... Hoje que eu realmente decidi pela saída colocaram Red Hot Chilli Peppers pra tocar numa televisão que colocaram aqui recentemente, foi legal porque eu lembrei da minha época de ginásio, e me lembrando dela pensei em quantos não tem essa piscina vermelha como símbolo de uma melancolia meio revoltosa daqueles dias, são boas as músicas que tocam nesse CD e ele toca bem nesse momento meio melancólico de sair bem de um trabalho bom, apesar de pesares.

Mas também essa histoinha do Minus lançar um novo CD também faz com que as coisas sejam vistas de um jeito diferente, com um certo gosto de mudança e um frio na barriga impossível de se dominar e vou seguir em frente com uma certeza cristã de que está tudo bem, afinal.

As coisas continuam caminhando e elas vão bem, a ficha da saída ainda não caiu direito, vou ter um sábado livre depois isso e se Deus quiser, vou poder ter compromissos válidos nesse períoo massa que um dia inteiro de férias, toda semana, todas.

Um abraço pra quem acompanha o blog, vez por outra alguém vem me falar que andou entrando e que gosta bastante dele, acho isso bem legal. Estejam bem meus caros. Esteja bem Ruither.

Fiquem com Deus

Comentários

  1. O friozinho na barriga é bom,parte do ser conduzido por Deus. Que Ele te abençõe nesse novo caminho!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que bom que deu tudo certo.

    Esteja bem Ruither.(2)

    ResponderExcluir
  3. Me deu um trem ruim essa piscina... Tentei fixar o olhar no texto, mas era atraído na periferia dos olhos para aquele trem vermelho. Mas venci, terminando a leitura.

    ResponderExcluir
  4. eu me senti melancolica,afinal...eu ainda escuto este cd...mas enfim Deus vai te abeçoar no melhor caminho e te fazer feliz neste percuso!..vlw!^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mania nacional e 2º Podcast

Aew galera, presente pra vocês essa semana vem todo em multimídia, primeiro esse interessante vídeo que todos vão querer ver e abaixo um player para a super 2ª edição do nosso podcast. Divirtam-se e comentem. Deêm sugestões para playlists no nosso blog em seus coments! Link para o perfil comentado clique aqui xD

3º pOdcast - Curtam galera!

Pessoal, aqui está nosso 3º pOdcast, tem gente que eu acho que vai gostar mais desse e tem gente que vai gostar mais do outro, em todo caso que bom que estão gostando e continuem acompanhando. Desculpem-nos pela voz baixado soldier, ele é um ser mais recatado e tímido, pouco acostumado com a mídia e acaba falando um pouco baixo, então esforcem-se para escutar. Pra quem conseguiu prestar atenção algumas vezes vocês podem escutar o vento das nossas vozes bateno no microfone, é que a gente foi obrigado a troca de microfone, porque o meu[delki8] microfone estragou, e nós tivemos que utilizar um microfone emprestado pela Rebecca. Me desculpem pelo pau que deu numa parte da trilha sonoro aew que ficou baixa demais, nós cortamos essa palhaçada de comentário em Anônimo, quem tiver afim, fique a vontade de colocar a cara a tapa ai que nem a gente faz. O pOdcast está aí, divirtam-se e na minha opinião ficou melhor que o 2º(e nem precisa falar que ficou melhor que o primeiro né...) perfis comenta...

Computadores nas escolas?

Fundação Bradesco começa a usar o Classmate PC Laptop educacional da Intel passa a ser utilizado nas salas de aula da instituição por Rafael Rigues (http://rigues.badcoffee.info/) A escola da Fundação Bradesco em Campinas iniciou ontem (02/08) o uso do Classmate PC, o laptop educacional da Intel, em suas salas de aula. É a segunda etapa de um programa que começou no final do ano passado, quando 130 alunos e 5 professores da escola usaram 46 máquinas durante três meses para avaliar o conceito e aprimorar a ferramenta. Após um ano em prática em Campinas o projeto vai ser estendido, em uma terceira etapa, a todas as 40 escolas da Fundação, que já conta com 600 máquinas: 300 próprias, 200 doadas pela Intel e 100 pela Positivo, que monta o Classmate PC no Brasil. As salas de aula foram equipadas com a tecnologia necessária para suportar os notebooks: dois roteadores wireless (802.11g, 54 Mb/s) e sistema de som. Algumas classes também têm uma lousa inteligente ligada a um projet...