Pular para o conteúdo principal

Sem registro

Conheçam agora mesmo a história "O Menino e Que Gritava Lodo" na nossa área de textos" Pessoas, pessoas e mais pessoas, essa semana tivemos intensos climas de tensão em sala de aula. o Professor Xuxu nos fez voltar a filas, o Ricardo foi severamente agredido verbalmente pela nossa amiga Natállia, mas todos sabemos que ela tem bom coração... Mas voltando à matéria, a desculpa, ao assunto, foram dias levemente tensos, mas tudo acabou bem , voltamos à matéria, ops, a sentar onde queríamos e o reinado de caos causado pela ausência do mapa de sala predominou. Também essa semana tivemos uma pessoa que foi discreta, porém muito precisa, na capa da nossa querida e amada Revista #Camisao vocês verão a foto de Heloanny, essa garota que tem se revelado um fenômeno ao fazer lançamentos oblíquos severamente cauculados no nosso grande amigo de sala de aula, o Balde de lixo Em entrevista exclusiva para o #Camisao, o Balde de Lixo se mostra emocionado e atraído pelo talento de nossa colega. Confira:

Entrevistador:
Balde, a quanto tempo você não via tantas bolas de papel amassadas chegarem de tão longe e lançadas com tanta graça e leveza diretamente na sua boca?

Balde de Lixo:
...

Entrevistador:
Balde, você já viu alguém com tanta habilidade fazendo tais aremessos em épocas distantes que você era apenas um balde de limpeza comum?

Balde de Lixo:
... =/
Entrevistador:
Tudo bem, tudo bem, nós entendemos sua emoção, realmente é muito lindo ver que tem álguém que não está simplismente jogando o papel, e sujando a sala.

Mas voltando a matéria, ops, ao assunto, teremos em breve uma pequena amostra da língua de Haig, o Índio, esta belíssima língua que se baseia no termo "Cuanga" está cada vez mais popular entre os alunos, e dizem que já é usada como língua alternativa em reuniões entre professores e palestras dadas aos alunos. Acho que por enquanto é só, mas em breve tentaremos não errar e dar nossa matéria como a Natállia disser.

Comentários

  1. huiahoiauhaiouhaiuhaoiuahiuahoaiuhaoiuh
    Bons tempos aqueles!!!!!
    Você não tem o texto do "Menino que gritava lodo" não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mania nacional e 2º Podcast

Aew galera, presente pra vocês essa semana vem todo em multimídia, primeiro esse interessante vídeo que todos vão querer ver e abaixo um player para a super 2ª edição do nosso podcast. Divirtam-se e comentem. Deêm sugestões para playlists no nosso blog em seus coments! Link para o perfil comentado clique aqui xD

3º pOdcast - Curtam galera!

Pessoal, aqui está nosso 3º pOdcast, tem gente que eu acho que vai gostar mais desse e tem gente que vai gostar mais do outro, em todo caso que bom que estão gostando e continuem acompanhando. Desculpem-nos pela voz baixado soldier, ele é um ser mais recatado e tímido, pouco acostumado com a mídia e acaba falando um pouco baixo, então esforcem-se para escutar. Pra quem conseguiu prestar atenção algumas vezes vocês podem escutar o vento das nossas vozes bateno no microfone, é que a gente foi obrigado a troca de microfone, porque o meu[delki8] microfone estragou, e nós tivemos que utilizar um microfone emprestado pela Rebecca. Me desculpem pelo pau que deu numa parte da trilha sonoro aew que ficou baixa demais, nós cortamos essa palhaçada de comentário em Anônimo, quem tiver afim, fique a vontade de colocar a cara a tapa ai que nem a gente faz. O pOdcast está aí, divirtam-se e na minha opinião ficou melhor que o 2º(e nem precisa falar que ficou melhor que o primeiro né...) perfis comenta...

Computadores nas escolas?

Fundação Bradesco começa a usar o Classmate PC Laptop educacional da Intel passa a ser utilizado nas salas de aula da instituição por Rafael Rigues (http://rigues.badcoffee.info/) A escola da Fundação Bradesco em Campinas iniciou ontem (02/08) o uso do Classmate PC, o laptop educacional da Intel, em suas salas de aula. É a segunda etapa de um programa que começou no final do ano passado, quando 130 alunos e 5 professores da escola usaram 46 máquinas durante três meses para avaliar o conceito e aprimorar a ferramenta. Após um ano em prática em Campinas o projeto vai ser estendido, em uma terceira etapa, a todas as 40 escolas da Fundação, que já conta com 600 máquinas: 300 próprias, 200 doadas pela Intel e 100 pela Positivo, que monta o Classmate PC no Brasil. As salas de aula foram equipadas com a tecnologia necessária para suportar os notebooks: dois roteadores wireless (802.11g, 54 Mb/s) e sistema de som. Algumas classes também têm uma lousa inteligente ligada a um projet...