Pular para o conteúdo principal

****02/06/06****

Pessoal, desculpem o atraso tivemos problemas pessoais com o opedaror deste site. No mais estamos na ativa é claro e como sempre, para as boas risadas essa semana quero colocar aqui uma história que me foi revelada hoje. A algum tempo atrás(um, dois, ou mais anos), nossa amiga Natália(pithula) cultivava uma amizade linda com nosso amigo Haig. É claro, mesmo nessa época haviam influências fortíssimas de seriados como o famoso "Malhação" ou "Popularidade". Vejam sóc aros amigos, esses seriados, mesmo sendo direcionados para o úblico juvenil, já atraía a maioria das nossas crianças, e as tornavam(e ainda tornam) essas criaturas, pequenas máquinas maliciosas e dispostas a tudo para conseguir o seu "grande amor". Voltando a história, depois de várias tentativas inúteis de que Haig olhasse para Pithula( as más línguas dizem que a frase "a pipoca é bonita" foi escrita e pensada no grande amor da pithula: Haig). Essas tentativas incluíam todo tipod e armação para que Haig visse na pithula algo mais do que uma simples amizade. Claro isso não aconteceu, e mais uma vez mencionando a influência desses seriados malévolos eu conto este fato. Num dia, em uma tarde ensolarada, no pequeno pátio coberto do IPE do Centro, uma idéia surge na cabeça da pequena Pithula. Porque não dizer que eu estou gostando do Ariel(pobre Ariel, foi nada mais que uma vítima) e aí o Haig vai poder fingir estar namorando comigo para passar ciúmes no Ariel, mas eu quero realmente é o Haig. HUAAAHAHAHAHAHA!

É claro, o final dessa história nunca foi devidamente esclarecido, mas o que nos deixa estarrecidos é a audácia e mente maléfica que uma pessoa de tão baixo porte pode possuir. Depois desses anos, tenho eu a esperança de que isso tudo tenha sumido da cabeça dela. Mas não sejam preconceituosos pessoal, ela ainda é humana.

Claro, com essa comovente e surpreendente história o #Camisao não tem outra opção a não ser perguntar: "Qual seria a canditada ideal para o Haig?" Tenho a impressãode que este questionamento já foi feito a alguns meses atrás quando tínhamos nossas visões obstruídas por fatores que nada contribuíam, podendo agora fazer uma verificação muito mais apurada de tal questionamento.

Para ajudar ainda mais a diminuir nossas dúvidas contarei uma interessante história que ocorreu ontem mesmo no dia 30/05/2006 . Uma história chocante e comovente que levara nosso memorável membro Haig Jr. a não ter o privilégio de exercitar a sua criatividade nas aulas. Haig Jr. foi atacado pelas costas por uma garota que todos confiávamos... Caroline, essa bela pessoa após simplismente algumas aulas de impaciência vendo a nossa vítima Haig colocar o próprio pé na cadeira dela e, ao ver uma meia levemente umidecida, com apenas algumas horas de uso, na própria cara, lançada furtivamente pelo Haig. Ela simplismente não soube se conter e num acesso de ASCO levou o caso para a coordenação. Esta por sua vez aplicou ao Haig uma sanção de necessidade duvidosa que o impediu de frequentar as aulas regularmente na manhã de hoje(31/05), espero que os responsáveis por esta vil traição já tenham se arrependido e que as autoridades que foram duras demais com o nosso amigo já estejam cientes do erro que cometeram.

Ainda aqui, falaremos sobre Joyce, a exímia lutadora que foi recentemente descoberta. Ela tem aprendido em seus treinamentos como controlar seu gênio assassino e perigoso através de horas de meditação e chás a base de fita cassete(sim, são alucinógenos potentes). Com isso ela tem perdido a capacidade de controlar as funções motoras. Fatos como escorregar, cair, derrubar as coisas, tropeçar e chutar o fio de força do rádio que o professor estava usando em sala de aula, se tornaram apenas parte do seu cotidiano. Ela pede ajuda para que as pessoas que ainda quiserem ajudá-la, não fiquem importunando-a como o João Leonardo tem feito. Devido aos recentes casos de uso de anabolizantes entre amigos nossos o #Camisao se sentiu sensibilizado e em breve faremos uma síntese sobre os males que o uso desse tipo de medicamento pode trazer. Enquete Nova! Abraço a todos e espero que curtam.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mania nacional e 2º Podcast

Aew galera, presente pra vocês essa semana vem todo em multimídia, primeiro esse interessante vídeo que todos vão querer ver e abaixo um player para a super 2ª edição do nosso podcast. Divirtam-se e comentem. Deêm sugestões para playlists no nosso blog em seus coments! Link para o perfil comentado clique aqui xD

3º pOdcast - Curtam galera!

Pessoal, aqui está nosso 3º pOdcast, tem gente que eu acho que vai gostar mais desse e tem gente que vai gostar mais do outro, em todo caso que bom que estão gostando e continuem acompanhando. Desculpem-nos pela voz baixado soldier, ele é um ser mais recatado e tímido, pouco acostumado com a mídia e acaba falando um pouco baixo, então esforcem-se para escutar. Pra quem conseguiu prestar atenção algumas vezes vocês podem escutar o vento das nossas vozes bateno no microfone, é que a gente foi obrigado a troca de microfone, porque o meu[delki8] microfone estragou, e nós tivemos que utilizar um microfone emprestado pela Rebecca. Me desculpem pelo pau que deu numa parte da trilha sonoro aew que ficou baixa demais, nós cortamos essa palhaçada de comentário em Anônimo, quem tiver afim, fique a vontade de colocar a cara a tapa ai que nem a gente faz. O pOdcast está aí, divirtam-se e na minha opinião ficou melhor que o 2º(e nem precisa falar que ficou melhor que o primeiro né...) perfis comenta...

Computadores nas escolas?

Fundação Bradesco começa a usar o Classmate PC Laptop educacional da Intel passa a ser utilizado nas salas de aula da instituição por Rafael Rigues (http://rigues.badcoffee.info/) A escola da Fundação Bradesco em Campinas iniciou ontem (02/08) o uso do Classmate PC, o laptop educacional da Intel, em suas salas de aula. É a segunda etapa de um programa que começou no final do ano passado, quando 130 alunos e 5 professores da escola usaram 46 máquinas durante três meses para avaliar o conceito e aprimorar a ferramenta. Após um ano em prática em Campinas o projeto vai ser estendido, em uma terceira etapa, a todas as 40 escolas da Fundação, que já conta com 600 máquinas: 300 próprias, 200 doadas pela Intel e 100 pela Positivo, que monta o Classmate PC no Brasil. As salas de aula foram equipadas com a tecnologia necessária para suportar os notebooks: dois roteadores wireless (802.11g, 54 Mb/s) e sistema de som. Algumas classes também têm uma lousa inteligente ligada a um projet...