Pular para o conteúdo principal

Dias de Glória, Dias de História.

Não acho que realmente valha a pena falar sobre isso, mas o registro é importante.

Eu não vivi pelo menos 3 anos da minha vida, de 2005 até 2007. Foram sem dúvida um grande desperdício de tempo, com seus pontos altos, mas nada que me chamasse a atenção.
Como eu já havia previsto no início de 2008 o ano foi muito bom, o primeiro semestre nem tanto, apesar de ter tido o Encontro da Fiel e outras coisas boas. Já o segundo semestre mereceu destaque, tivemos um ótimo acampamento, minha cabeça está muitas vezes mais aliviada dos meus incansáveis estáveis problemas pessoais e estou bem. Graças a Deus, e só a Ele, meu humor tem estado muito bom, e este mesmo alívio que eu descrevi só colabora cada vez mais para isto.

Então estava tudo muito bom, mas nessas férias eu devo ressaltar a sensação que há muito eu nao tinha. Eu sou sem dúvida um grande servo do passado, vivendo nas minhas lembranças mais remotas, desejando que o tempo voltasse e eu pudesse garantir a felicidade vivendo sempre as mesmas boas experiências, temendo as novas. Como isso não é possível acabo me deprimindo as vezes. Mas como eu disse, essas férias foram diferentes, graças a essa cabeça aliviada por Deus, eu pude mais uma vez curtir os meus amigos sem receios. Vi filmes mesmo! Joguei baralho mesmo! Bati minha cabeça num chifre de veado que tava empalhado na parede da casa vo tixa mesmo! E está, como eu costumo dizer, tudo bem.

Não há o que reclamar, apesar da crise financeira ter afetado as ações e o mundo ter sofrido de mudanças climáticas estrondosas nessa nossa época caótica, a sensação de bem-estar que cerca meu passado memorável voltou, não sei até quando, e não me interessa só garanto que enquanto depender de mim, as coisas vão ficar bem.


Um abraço e um grande agradecimento a todos que tem sido instrumento de Deus, para que tantas coisas acontecessem em tão pouco tempo. Agradeço pela vida de todos e um feliz 2009.

Comentários

  1. Delki, acredite ou não, nós somos muito parecidos nesse aspecto: tormentos psicológicos (eu ia escrever instabilidade emocional, mas achei muito viadinho), culto ao passado e aversão a mudanças.
    Só fiquei triste de saber que os anos de 2005 e 2006 foram lacunas na sua vida, já que pra mim foram ótimos (e pô, nós convivíamos neles, né?)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hora da Pipoca

Popcorn Time é um software para se assistir filmes em torrent online… legendados e sem restrição. É um sonho para aquele cidadão que quer ver alguns filmes mais recentes de chinelo e que acha caro pagar 20 reais para assistir um filme no cinema. Queria apontar alguns pontos sobre o funcionamento do Popcorn Time que me chamaram a atenção e que na minha opinião deveriam ser bem observados.  …que funciona baseado em informações públicas… O Popcorn Time funciona juntando um monte de informações que estão espalhadas pela internet para criar uma experiência bonita, coesa, acessível, intuitiva e agradável de pirataria. Várias APIs de informações sobre os filmes, imagens e legendas são reunidas na interface do sistema e todas essas informações são fornecidas por usuários de sites espalhados por todo o mundo. É a comunidade fornecendo informações para a comunidade. …usando arquivos que já estavam lá quando ele apareceu. Como eu disse ai em cima, o pulo do gato do programa foi j...

4º pOdcast

Pessoal o atraso no pOdcast deve-se a alguns fatores externos que nos impossibilitaram de editá-lo antes, então nos desculpem. Este não ficou grande coisa, mas sóde ser um pOdcast nosso ele já vale a pena e eu tenho certeza isso. Quero deixar claro que eu gostei muito, mas muito mesmo do post abaixo deste. Eu particularmente não gostei desse podcast, talvez vocês gostem, não vou colocar vídeo nenhum aqui em baixo, o presente que trago a vocês é este mesmo, tomara que gostem. Perfil comentado aqui . Galera, vai ter que ficar assim mesmo, mas acreditem, esse pOdcast não valia a pena...

músicas e mais

Tem um pouco mais de um ano que sou instrutor de cursos de informática e ao que tudo indica isso está prestes a acabar, aparentemente eu estou indo pra outra empresa... Na época eu não entendi muito bem porque que Deus tinha me colocado aqui, apesar de que foi realmente providência divina a minha entrada aqui, apareceu uma semana depois que eu fui recusado para um estágio por não poder preencher a vaga por causa da faculdade. Na mesma época eu conheci essa banda, Minus The Bear, boas músicas... Hoje que eu realmente decidi pela saída colocaram Red Hot Chilli Peppers pra tocar numa televisão que colocaram aqui recentemente, foi legal porque eu lembrei da minha época de ginásio, e me lembrando dela pensei em quantos não tem essa piscina vermelha como símbolo de uma melancolia meio revoltosa daqueles dias, são boas as músicas que tocam nesse CD e ele toca bem nesse momento meio melancólico de sair bem de um trabalho bom, apesar de pesares. Mas também essa histoinha do Minus lançar um novo...