Pular para o conteúdo principal

Seguindo o ka

Música... É isso que eu uso para entrar em "transe", nunca gostei dela muito alta, com as músicas altas eu não consigo escutar o pensamento, há muito tempo que eu não penso tanto assim, e nem sei se eu já pensava assim ates, tem muita gente que diz que eu não tenho nada com a engenharia mecânica, eu concordo mas podem partir do pressuposto de que eu não tenho opção, e pelo menosaté agora o curso me agrada. Sabe, eu tava vendo um programa muito bom no multishow que se chama "Urbano", pensando o que que eu deveria fazer com minha vida pra ela se tornar mais interessante, to parado na sala olhando pro meu reflexo na televisão me imaginando numa exposição de arte moderna em São Paulo, entendem isso? Aquele monte de instalações legais, acho que quero fazer arte. Não sei pintar nem cantar ou tocar, só sobra escrever... coisa que eu também não faço bem, então acho que a minha sina é morrer de inveja dos bons artistas espalhados pelo mundo.
Ontem(ou hoje, se preferirem) estava vendo o Programa do Jô, um dos dois entrevistados dele era uma senhora muito simpática que era representante de um "instituto de projeção astral" norte americano(por sinal, a única represetante do tal instituto aqui no Brasil), fiquei encantadocom o que ela afirmou(e eu acreditei já que faz sentido pra mim) conseguir fazer uma projeção astral de si mesma, sim... sair conscientemente do próprio corpo em sua forma astral e viajar pelo mundo marcando encontros com pessoas numa "outra dimensão" utilizando corpos astrais. Devo adimitir que fiquei muito interessado no assunto, até por ser a 2ª vez que ouço falar disso. Vou entrar no site dela e tentar descobrir se consigo fazer isto também, se eu conseguir, terei histórias muito interessantes pra contar a todos aqui no blog.
Mas tudo se resume a música, a idéia inicial do blog era a difusão de pensamentos, parece que os outros autores tem pensado pouco, sugiro a todos eles queescutem um pouco de música, ou vão às exposições de arte que eu não vou.
Acredito que só por escrever algo assim eu mereço ser lido, não são muitos que comentam os nossos posts, como eu já disse a maioria está nos MSNs da vida pensando em "quem vou bajular dessa vez", preciso conhecer pessoas interessantes, que tenham mentes pensantes, entendem? Devo conhecer no máximo umas 5 e nem me considero umas delas. Qual devia ser o nome do tópico no orkut para achar gente assim? "Precisa-se de nego doido", "Assassino suicída deixa recado para jovens do mundo".
Tudo começa em música, to escutando agora uma das que embalaram meu ginásio tenso e intenso, imaginando o que eu tenho que fazer para ser ouvido.

[texto escrito dia 05/09/2007]

Comentários

  1. pq ninguem comenta aqui?

    confesso que toda vez eu leio e esqueço de comentar... mas eu sempre entro dps e comento,igual agora! haiuhuihuiha!

    Ruither se vc realmente conseguir sair do seu corpo dá uma visitinha la em Sp ;)

    Semana que vem to de volta...

    ps: Pessoas, não tem mais podcast pq o Ruither resolveu me boicotar, falo que eu ia participar... e NADA!

    Bjooss pessoas!
    x)

    ResponderExcluir
  2. Pq só eu comento msmooo hem

    xT

    Ah aqui em Sp tah mt bom, alguém tem alguma encomenda?

    bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hora da Pipoca

Popcorn Time é um software para se assistir filmes em torrent online… legendados e sem restrição. É um sonho para aquele cidadão que quer ver alguns filmes mais recentes de chinelo e que acha caro pagar 20 reais para assistir um filme no cinema. Queria apontar alguns pontos sobre o funcionamento do Popcorn Time que me chamaram a atenção e que na minha opinião deveriam ser bem observados.  …que funciona baseado em informações públicas… O Popcorn Time funciona juntando um monte de informações que estão espalhadas pela internet para criar uma experiência bonita, coesa, acessível, intuitiva e agradável de pirataria. Várias APIs de informações sobre os filmes, imagens e legendas são reunidas na interface do sistema e todas essas informações são fornecidas por usuários de sites espalhados por todo o mundo. É a comunidade fornecendo informações para a comunidade. …usando arquivos que já estavam lá quando ele apareceu. Como eu disse ai em cima, o pulo do gato do programa foi j...

A Bússola de Ouro causa polêmica.

A película do norte-americano Chris Weisz, a partir do livro do britânico Philip Pullman, caiu em desgraça e a crítica do Vaticano é feroz. Para a Igreja, o filme protagonizado por Nicole Kidman e Daniel Craig é uma "saga 'fantasy' gnóstica com molho 'soixante-huitard [alusão ao movimento de rebelião estudantil em França, em 1968], além de "anti-Natal", escreve o jornal oficial do Vaticano. Segundo 'L'Osservatore Romano', constitui "uma consolação" o facto de "o filme ter obtido 'apenas' 25 milhões de dólares (cerca de 17,3 milhões de euros) de receitas no fim--de-semana de estreia" nos Estados Unidos. Primeira parte da adaptação de uma trilogia fantástica de Pullman, a trama de Weisz colocou-se à cabeça do top de bilheteiras norte-americano no fim-de-semana em que se estreou. No entanto, as receitas foram muito abaixo das expectativas (25,8 milhões de dólares, o equivalente a 17,9 milhões de euros) para uma obra de tão...

é simples

Eu sei que isso não é grande coisa e que depois de um ano talvez eu nem mereça mais escrever aqui. De certa forma eu diria que a viagem acabou, mas não é drástico assim, eu só acabei andando por outros caminhos, tendo alguns outros focos e não vi mais tanto motivo para me expressar. Pelo menos não por enquanto. Claro que eu fico envergonhado... Depois de um ano sem postar nada me sinto indigno do próprio blog. Como se depois desse tempo ele me olhasse de cima, superior, fazendo cara de quem não precisa mais de mim. Ele realmente não precisa... Ontem foi um bom dia de descanso. Eu desliguei praticamente tudo que poderia ser desligado e fui gastar meu tempo como se gastava quando eu não tinha tecnologia para me ocupar. Minha cabeça descansou e isso é importante. Andar uns 100 metros (pois é, eu sou meio inativo) de bicicleta foi revigorante, ficar meia hora sentado na calçada de manhã, sentindo uma brisa gostosa bater e assistindo os cachorros correndo e cheirando pra lá e pra...